Leiam com "Adore You - Ed Sheeran"
Boa leitura, y'all.
HARRY JAMES POTTER - P.O.V
Eu já disse o quanto eu odiava a Diana?
Porque sim, eu simplesmente detestava aquela garota.
— Vai, Harry — implora pela décima vez e eu nego.
— Sai, Diana — bufo entediado. — Por que você não vai conversar com a minha mãe sobre sei lá... coisas de mulheres?
Ela revirou os olhos, deitando ao meu lado na barraca e me encarando com os olhos incrivelmente azuis e debochados.
— Mas o Tio James vai querer dormir com ela — insiste. — Isso quer dizer que eu e você vamos ter que dormir juntinhos.
— Eu me mato dormindo.
Ela riu, pegando um dos meus fones e chegando mais perto, totalmente audaciosa, sem nem ligar para a minha cara de bunda. Sabe aquelas pessoas que você não podia lutar muito contra? Era Diana.
— Elvis? Legal — elogia. — O que você está lendo?
— Diana, você não tem nada para fazer?
— Eu estou no meio do mato! O que você espera que eu faça?
— Sei lá... some em uma das grutas — oferto com graça, levando um beliscão dolorido. — Eu vou te bater!
Ela beija minha bochecha, fazendo uma carinha de implicante.
— Eu gosto de apanhar de homens bonitos — assopra despreocupada. — Principalmente alguns que tem um monumento incrível.
Suspirei audivelmente, arrancando meu fone e me erguendo, apoiando meu peso nos cotovelos enquanto encarava ela de forma feroz, o sorriso divertido não abandonando os lábios.
A peste era realmente muito bonita.
— Vamos fazer uma regra, mocinha?
— Sim, senhor.
— Nada de falar sobre meu... — insinuo envergonhado.
— Pau?
— Diana!
— Você perguntou — bradou confusa. — Eu só complementei.
— Podemos fazer esse acordo?
— Te deixa desconfortável? — questiona preocupada e eu reviro os olhos.
— Um pouco. Acho que qualquer um ficaria.
— Então eu paro — concorda. — Ei.
— O quê?
— Você tem olhos muito bonitos — diz de forma atenciosa, levando os dedos para a minha bochecha e enfiando nos meus cabelos. — Seu cabelo é macio.
— O que você está fazendo? — sussurro inebriado, me sentindo ser puxado pela forma que ela dizia as palavras com tanta suavidez.
— Nada — murmura hipnótica, fazendo um cafuné muito bom que me fez fechar os olhos.
Senti a respiração dela misturando com a minha aos poucos e a mão exercendo uma força em direção ao rosto dela.
O que me assustou foi que eu realmente não queria me distanciar. O cheiro dela era bom. Muito bom.
— Vamos nos beijar? — murmuro perdido e ela solta uma risada gostosa, me fazendo abrir minimamente os olhos.
— Vamos — concorda e eu sinto o nariz batendo no meu em um carinho lento, os lábios quase raspando nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus em Escorpião | DIARRY
FanfictionEu sei que não poderia culpar ninguém além de mim mesmo por ter me apaixonado por aquela versão de barbie plastificada irritante. Não boto culpa no meu coração Não boto culpa no demo Nem no karma e nem na Vênus em escorpião.