Leiam com "Here Comes the Sun - The Beatles".
Dedicado a Mands, meu pãozinho de mel. <3
Boa leitura, y'all.
HARRY JAMES POTTER - P.O.V
Aquele dia eu tinha acordado muito ansioso.
Meus pais iriam me buscar dali 10 minutos e Diana nem tinha dado sinal. O que me assustava era o fato de que aquela irritante poderia muito bem ir com um dos motoristas dela, mas não, ela fazia questão de ir comigo.
Ela totalmente me odiava.
Ouvi barulho de moto e uma minivan e sorri ao ver meus pais animados entrando no domínio da escola. Meus padrinhos estavam juntos na moto de última geração de Sirius.
Lembrei-me que meus padrinhos odiavam viajar de carro porque enjoam facilmente e percebi que talvez eles fossem nos seguindo de moto.
— Oi, filhote — sorriu meu pai, me dando um beijo na bochecha. — Tomou banho?
Revirei os olhos, indo abraçar minha mãe que me olhou afetuosa.
— Lógico que ele tomou, Jay, é sábado — retruca meu padrinho, me dando um soquinho no braço. — Eaí, garoto.
— Oi, Pads — sorri e mirei meus olhos em Moony, me jogando nos braços dele com saudades. — Moon!
Ouvi o som rabugento de Pads e Sirius e ignorei, recebendo mais xingos ainda deles.
— Eu sou seu pai — reclama. — Você deveria ficar feliz assim me vendo.
— Calma aí, amor, sabe que nosso filho sempre foi apaixonado por Moony desde criança — diz minha mãe, dando de ombros. — Já deveriam estar acostumados.
— E vocês o derrubaram do berço quando criança — acrescenta Moon. — Eu nunca fiz isso.
— Não se pode derrubar uma vez que vocês lembram para sempre! — resmunga Sirius, totalmente consternado. — Lógico que teve a vez que enfiamos Harry na panela de macarrão, mas era a graça da piada!
Fechei a expressão, encarando os dois com raiva.
— As fotos não são engraçadas!
— Mas era macarrão fettuccine! — replica meu pai, fazendo minha mãe rir.
— Cadê a Diana, afinal de contas?
E no mesmo momento, a loira vinha totalmente arrumada de salto alto fino e um short rasgado com uma blusa — tinha que admitir que era bem legal — de um seriado que ela gostava muito.
Ela carregava uma mala alta e enorme, cheia de bolsas e os saltos prendiam nas irregularidades do chão, nos fazendo encarar a cena meio abismados.
— Di, querida, para que tanta coisa? — perguntou minha mãe e ela sorriu.
— Tia Lily! Tio James! — saudou animada. — Sirius...
— Diana — cumprimenta meu padrinho com a feição semicerrada.
— Como está desde a última... derrota? — questiona implicante, fazendo Pad levantar o nariz em deboche.
— Não houve perdedor da última vez!
— Conta outra, seu pulguento.
— Moony, ela começou de novo! — resmunga Sirius, fazendo Diana revirar os olhos.
Diana e Sirius desde que eu me lembre eram extremamente idiotas e competitivos, então selecionavam várias disputas ao longo dos anos desde pequenos e Diana quase sempre ganhava todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus em Escorpião | DIARRY
FanfictionEu sei que não poderia culpar ninguém além de mim mesmo por ter me apaixonado por aquela versão de barbie plastificada irritante. Não boto culpa no meu coração Não boto culpa no demo Nem no karma e nem na Vênus em escorpião.