❝Terceiro Capítulo❞

683 51 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Deneb acordou antes de Lucius que dormia na outra extremidade da cama enrolado na coberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, Deneb acordou antes de Lucius que dormia na outra extremidade da cama enrolado na coberta. A loira olhou para o marido por uns instantes antes de se levantar da cama e ir ao banheiro trocar de roupa.

"Dormindo ele até parece um anjo." Ela pensou saindo do quarto.

Deneb estava com fome, mas ela não sabia onde ficava a sala de jantar ou a cozinha. Talvez ela devesse ter pedido por um tour pela mansão na noite anterior, porém estava muito cansada para conhecer a mansão, mas ela poderia fazer isso hoje para tentar ficar o máximo de tempo longe de Lucius.

A loira estava perdida em seus pensamentos que se assustou com a aparição repentina de um elfo doméstico ao seu lado.

- Aí, que susto! - Exclamou assustada, pondo a mão no peito no local que fica o coração.

- Luffy não queria assustar a senhora, Luffy apenas queria levar a senhora para a sala de jantar. - Falou o pequeno elfo.

- Não tem problema, Luffy. - Falou se recuperando do susto. - Agora poderia me levar à sala de jantar, por favor? - Pediu gentilmente ao elfo.

- Luffy fará isso agora mesmo, senhora! - Respondeu guiando a loira pelos corredores da mansão até chegarem na sala de jantar.

(...)

Deneb tomava seu café da manhã tranquilamente até que passos foram ouvidos e a voz de seu marido a desejando bom dia a tiraram de seu silêncio e tranquilidade.

- Bom dia... - Ela murmurou levando a xícara de chá aos lábios.

Lucius passou por ela vestido com uma camisa social branca de botões tendo os três primeiros abertos e as mangas dobradas até os cotovelos, e uma calça também social de cor preta; ela supôs que ele também estivesse usando um sapato social preto. O platinado se sentou na cadeira à frente da esposa e logo começou a se servir.

- Dormiu bem? - Ele perguntou depois de um tempo em silêncio apoiando os cotovelos na mesa.

- Sim. - Respondeu olhando para os antebraços do Malfoy, ela estava procurando pela marca que sua irmã Bellatrix tinha, porém ela não foi achada na pele pálida de Lucius. - E você? Dormiu bem? - Perguntou tentando ser gentil, agora que ela sabia que ele não era ainda um comensal, Deneb faria de tudo ao seu alcance para fazer o Malfoy não se tornar um como sua irmã e boa parte de sua família.

La Mariée MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora