Ah o casamento, sinos tocando, pessoas que nunca mais vimos na vida aparecem para ver se é verdade, vestidos brancos extravagantes; o sonho de toda garotinha.
Deneb sempre se imaginou se casando com a pessoa que amava, mas todos os sonhos que teve para esse dia tão especial foram destruídos em um piscar de olhos.
Agora a jovem Black estava encarando o belo vestido branco, aquele vestido era do jeito que ela havia imaginado que seria o seu quando se casasse com quem ela amasse, e não com aquele pavão albino.
- Ainda não está pronta? - A mãe da jovem perguntou entrando no quarto da garota.
- Eu não quero isso, mamãe. - Falou olhando chorosa para a mãe.
- Eu também não quero isso para você, meu amor. - A mais diz abraçando a filha.
- Me ajude a fugir, mãe. - Implorou chorosa.
- Estou com as mãos atadas, Deneb. - Falou beijando a testa da loira. - Mas, eu também não queria me casar com seu pai, porém nós mulheres nunca teremos muitas escolhas. - Falou puxando a filha para se sentar na frente do espelho.
A mais velha arruma os cabelos da filha em um coque alto e deixa alguns fios soltos adornando o belo rosto da garota, a maquiagem foi feita toda em tons claros. A senhora Black espirrou o perfume caro na filha que acabou por espirrar com o cheiro, logo a mais velha estava ajudando a jovem a entrar no vestido.
Deneb não podia negar que o vestido era lindo; ele era tomara que caia tendo o busto em formato de coração, a saia do vestido era bem volumoso todo feito de tule e tendo apenas um tecido brilhoso com renda na barra cobrindo o tule, a cintura bem marcada do vestido era decorada por uma renda, em seus pés foi calçado um belo par de scarpin todo cravejado de pedrinhas brilhantes.
- Está linda, filha. - A mais velha fala com as mãos nos ombros da filha. - Apenas falta duas coisas. - Disse abrindo o porta jóias da filha, e tirou um delicado colar de pérolas. - Está quase pronta, querida. - Falou fechando o colar.
Havia uma caixa em cima da cama da garota, que havia sido deixada pela mãe de Lucius no dia anterior. Pelo reflexo do espelho a loira viu a mãe pegar e abrir a caixa, dentro dela estava uma linda e delicada coroa que logo foi posta em sua cabeça; a mãe da jovem prendeu o véu abaixo do coque.
- É a noiva mais linda que eu já vi. - A senhora Black fala apoiando as mãos nos ombros da filha.
- Uma pena que não seja com quem eu gostaria de me casar. - Falou se olhando no espelho.
Deneb estava belíssima, mas nada daquilo a estava deixando feliz, ela apenas queria fugir como a irmã. Mas seu destino havia sido selado e nada poderia quebrar isso.
(...)
A marcha nupcial começou a tocar e Deneb queria se matar ou fugir, mas não dava mais tempo disso, pois seu pai a estava levando direto para sei futuro odiado marido. Mesmo que não quisesse se casar com Malfoy, ela não poderia negar que ele estava lindo no terno azul escuro que fazia um belo contraste com a pele clara do bruxo. Mas isso não a impedia de odiar cada momento ali.
Quando chegou perto do altar, seu pai a entregou para Lucius, e parecia que o Black mais velho estava soltando fogos de artifício por estar casando a filha.
Ela não prestou atenção em nada que o padre falava,na verdade Deneb apenas falou a palavra que a condenaria a uma vida de infelicidade e ignorou tudo que ocorria a seu redor principalmente o padre falando sobre amor e outras coisas.
"Até parece que ele não sabe que casamentos puro sangues não tem nem uma centelha de amor." Pensou tentando não revirar os olhos.
As alianças de ouro foram postas e o momento que Deneb não queria havia chegado; ela teria que beijar o Malfoy.
O platinado olhou para a loira como se pedisse permissão para a beijar, e não tendo muita opção a de olhos castanhos concedeu a permissão ao agora marido. Quando seus lábios se encontraram com os do platinado, ela teve um pequeno choque de surpresa por estar gostando da sensação dos lábios do maior juntos do seu.
O beijo não durou muito, foi tecnicamente um rápido mas não tão rápido selar de seus lábios.
Aquele seria o primeiro e último beijo que dariam.
(...)
A festa grandiosa durou até tarde, mas o casal saiu na metade da festa para irem para sua lua de mel, mesmo que nada fosse acontecer.
A agora Malfoy olhou irritada para a cama de casal que seria obrigada a dividir com o pavão albino que é seu marido, ela até pensou em dormir em outro quarto mas havia um pequeno problema; esse problema era os elfos domésticos.
Deneb já estava com sua roupa de dormir deitada na cama com as costas escoradas nos travesseiros enquanto lia um livro de romance. Mesmo estando concentrada no livro ela pode ver Lucius saindo do banheiro vestindo uma roupa de dormir de cor escura enquanto secava os cabelos com uma toalha.
- Se encostar um dedo em mim, irá perder a mão e o que tem no meio das pernas! - Ameaçou pondo o livro na cômoda ao lado da cama.
- Nunca faria nada sem seu consentimento. - Respondeu o platinado se deitando na outra extremidade da cama tomando todo o cuidado para não encostar na loira. - Boa noite, Deneb. - Disse desligando a luz do abajur.
- Boa noite. - Resmungou a loira puxando a coberta até a cabeça.
A vida de casados deles havia apenas começado.
Como estão?
Espero que tenham gostado.
O que acham que vai acontecer com os dois agora que estão casados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mariée Malfoy
أدب الهواةLa Mariée Malfoy/ A Noiva Malfoy Deneb sempre quis viver um romance como o de seus livros, mas ela sabia que depois que Narcisa se casa-se ela seria próxima a ter sua vida presa a um bruxo puro sangue. Porém a família Black teve uma surpresa quando...