Quando cheguei perto delas, elas desejaram-me os parabéns, deram-me prendas, quando ia para a aula tive de ir ao cacifo e lá tinha um bilhete com uma prenda... O bilhete dizia "PARA QUE TE LEMBRES DO TEU VERDADEIRO EU", e a prenda era uma caixa de música de madeira com pequenas frases a dizer o "O TEU VERDADEIRO EU" e coisas assim...
Fui para a aula e nem consegui pensar, mas tinha de me concentrar, mas não conseguia pois tinha de pensar bem onde ia passar os dias asseguir ao meu aniversário(nas férias, tive sorte de nascer um dia antes das férias começarem).
Não estava concentrada nem um bocado, já só ouvi um amigo meu a levantar o dedo sem o professor ter perguntado alguma coisa e o stor a dizer "o que queres" e ele a responder "uma tosta mista, por favor", e toda a turma se riu, claro, até eu que estava na Lua, mas quando é para fazer qualquer coisa sem ser estudar estou sempre preparada!!Já tinha decidido onde passar o meu aniversário e com quem...
Ia passar com as minhas amigas, amigose os meus pais num parque aquático.
Quando cheguei a casa, adivinhem, eles tinham uma prenda para mim, eu disse-lhes onde queria passar, e agradeci a prenda claro(com um beijinho e um abraço *-*), mas eles disseram que tinha de abrir primeiro a prenda...
Dentro de uma caixinha estavam 2 bilhetes para FRança,mais precisamente Paris...dá para acreditar?! Quando vi aquilo tipo explodi e saltei para o colo deles, como fazia em criança. Os meus pais explicaram que era para levar uma amiga/o que eles ja tinham os bilhetes, e lá ia passar 15 excelentes dias, em Paris a cidade do AMOR, por causa das férias da Páscoa...
Seria muito bom me afastar do meu admirador, por isso fui logo para o meu quarto fazer as malas e pesquisar sobre França. Eu partiria daqui a 3 dias.
Contei logo à Filipa porque a ia levar comigo...quando lhe contei ui explodiu como eu, achou a ideia magnifica, ficou eufórica, contente, maluca( mas isso ela já é ^-^)...
Mais uma vez tocou alguém à campainhã...e mais uma vez era o Rui, por acaso acertou mesmo queria mesmo contar-lhe que ia a Paris.
-Parabéns!!!!!!-gritou ele quando eu abri a porta.
-Obrigada!!!-disse eu também gritando, e ao mesmo tempo abraçando-o(ok!ele é o dobro de mim, porque é que todos os rapazes da minha escola são estacas??).
-Então como tá a correr o teu dia de anos?!
-Bem!!!Entra vamos para o meu quarto!!!
-Ok! Anda lá!! Bom dia!!- disse ele aos meus pais.
-Bom dia Rui!!!-responderam eles em coro.
Quando chegamos ao meu quarto(calma) ele vê as malas e pergunta-me para que é a bagagem, e eu claro digo que vou a Paris com a Filipa. Ele disse "TAMBÉM QUEROO.......", eu gostava que ele fosse por isso respondi "Se quizeres compras os bilhetes e vens, é só mais um para os meus pais tomarem conta!!!", e ele para não responder disse que tinha de ir embora.....
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá!!!!!!!
Espero que tenham gostado, se gostaram votem!!!!!
Vem muitas mais surpresas.....como será a viagem a Paris...vamos ver nos próximos capítulos...
Beijos,
Unicorn_and_princess