Pedido na Torre Efiel

63 5 0
                                    

-Olá. Como foi na vossa mesa?? Na minha foi fantástica!!1 Conhecemo-nnos muito melhor do que já nos conhecíamos!!! Resumindo foi marivilhoso!!-eu, toda contente.

-Na minha mesa também foi fantástica....-Filipa

-Desculpa...podes vir aqui,Filipa??-João

-Claro ela pode!!!-disse eu e a Catarina,empurrando-a contra ele-Mas se quizeres podes falar aqui,nós não nos importamos!!!-a Filipa nem comentou.

-Ok! Vou ser direto! Queres namorar comigo Filipa?-perguntou ajoelhando-se.

-Filipa responde!!!!!-gritei eu,ela tava tipo em modo estupido!

A seguir ela tipo cai nos braços dele, e grita:

-Simmmmm!!!!!Claro que SÎMMMMMMMM!!!!!!!-mais uma vergonha, este momento é do tipo Wath a Fuck, e claro para grande final ele beija-a que nojoooo.

-Parabéns!!!!-gritamos nós.

-Eu sabia que tinha lançado o meu charme sobre a Filipa!

-Ah?! Convencido!!!-gritamos nós as 3 em coro.

-Então deves namorar com um convencido! Não é Filipa?!

-Sim!! Se calhar até sim!!!

-Ai,só LOVE!A mim é que o cúpido não me bate à porta!!!-diz a Catarina,e neste momento o João vai para a beira dos amigos.-Então na minha mesa foi......

A Catarina não consegue acabar a frase pois os meus pais avisam-nosque tínhamos de ir para o hotel.Dito isto descemos da torre e dirigimo-nos para o hotel.

Chegamos e fomos cada um para o seu quarto(rapazes num,raparigas noutro,os meus pais noutro). Vestimos o pijama e alguém bate à porta!!! Quem será???

--------------------------------------------------------

Olá
Se gostaram votem e deixem os vossos comentários!!
Quem será??Respodam nos comentários!!!
Pode ser:
-rapazes;
-empregado;
-pais da Beatriz.
Beijos,fiquem à espera vem aí muitas mais surpresas!!!!

-Paixões-Onde histórias criam vida. Descubra agora