Olá, queridos! Mais um capítulo desse pequeno delírio no qual Nestha nos representa como a fanfiqueira maior.
Enfim, espero que gostem e agradeço todas as leituras, votos e comentários <3 amo o mundinho mamaciter e, se lembrem: tenho outra história nessian "Fogo Caminha Comigo", na qual a tristeza reina. Além disso, temos o grupo para surtos no whats, o link está na minha bio.
No mais, comenta, vota, compartilha e coloca na lista de leitura. Se puder, me siga, porque sempre notifico as postagens pelo perfil :))
As faíscas saíam dos olhos cinzas de Nestha, enquanto ela digitava freneticamente em seu notebook, com o corpo jogado em sua confortável cama de solteiro, cuja coberta, de um rosa claro irritante, a lembrava de sua infância. E se lembrar disso a irritava também.
Na verdade, o que ela não queria admitir era o efeito de extremo nervosismo que Cassian sempre havia sido capaz de causar em seu temperamento. Nestha nunca tinha entendido aquilo, mas fazia um ano que sua irmã se relacionava com Rhysand e, por consequência, um ano que era obrigada a conviver com pessoas que acreditavam que ela não havia sido uma irmã boa suficiente.
Porém, Nestha era Nestha, e isso seria somente mais uma das coisas irritantes com as quais sempre lidava. Em seu íntimo, havia uma crença de que aquele relacionamento não duraria muito e, de toda forma, a questão era se manter distante. Se isolar era uma de suas muitas especialidades, não era difícil simplesmente esquecer o círculo íntimo da mais nova, mesmo que eles, cada vez mais, passassem algum tempo em sua casa.
Mas então, havia Cassian. Cassian e aquela coisa em volta dele, que ela não sabia o nome, mas era capaz, profundamente, de a tirar do sério. A garota não poderia dizer se era o sorrio ou a arrogância, talvez fosse a forma como ele parecia não ter medo dela, nem restrições. Todos se mantinham afastados, assim como ela havia desejado, mas Cassian parecia ter uma estranha vontade de tirar a jovem de sua bolha. E isso, para a mais velha das Archeron, era imperdoável.
Por esse motivo, o seu confronto com o imbecil dado a chiliques, como ela carinhosamente o chamava entre seu grupo de Valquírias, havia lhe garantido não somente uma dor de cabeça, como também uma recente crise de criatividade. O infeliz tinha quebrado toda a cena romântica que ela estava tentando criar. Uma cena particularmente difícil para seu gênio e personalidade, mas que estava dando certo. Dando certo até ele aparecer e agir como o canalha que era, a tratando como se ela ainda fosse só uma garota normal que poderia se dar ao luxo de ser conquistada.
E agora, pela presença indesejada de Cassian, seu plano de postar o capítulo novo no sábado poderia ser arruinado. Isso só fez com que Nestha sentisse uma súbita vontade de descer aquelas escadas e apertar o pescoço dele com suas mãos, embora, ao mesmo tempo, ela tivesse considerado que poderia ser bom buscar uma psicóloga, pois sentia que seus sentimentos nada amistosos pelo moreno estavam tomando proporções drásticas demais. Afinal, é normal sonhar que se está matando alguém... várias noites seguidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfiction.net
RomantikAtenção, atenção, porque Nestha Archeron tem uma vida dupla! De dia ela é a gélida garota de aço, estudante de contabilidade, cujo curso foi escolhido a dedo: os controladores dedos de seu pai. Mas é de noite, nos confins da internet, que ela ganh...