Sábado, 11h. Dia da Festa

37 4 1
                                    

Morgan Lewis

Morgan acordou com um furacão, também conhecido por Matheus, seu melhor amigo desde o jardim de infância. 

- Eu juro por Deus, se você não sair de cima de mim eu arranco suas bolas Mat.

- Levanta dessa cama bicho preguiça, você disse pra Malu que iria com ela comprar um vestido novo pra festa de hoje a noite e agora a demônia não para de me ligar perguntando cadê você! 

- Que inferno viu, você não podia namorar alguém mais legal não? O Gui era mais legal...

- Eu ouvi isso Morgan Lewis! 

Ouviram a voz conhecida da Malu subindo as escadas no final do corredor em direção ao quarto de Morgan, e Mat foi logo cumprimentar a namorada com um beijo. 

- Argh, meus olhos sangram - Mor pegou seu travesseiro e atirou no casal, causando gargalhadas dos mesmos - Vão para um motel!

- Ai pequena Mor, todos sabemos que essa recusa toda é por que você nutre uma paixão platônica por mim, mas você é egoísta e se recusa a aceitar um trisal!

Morgan se levantou rindo e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, enquanto seus melhores amigos de jogavam em sua cama. A relação deles sempre foi leve e divertida, e apesar da implicância, Mor era grata por seu melhor amigo ter encontrado alguém que o fizesse feliz, e mais grata ainda que essa pessoa fosse a Malu, mesmo que no início as duas tenham tido suas desavensas, hoje eram como irmãs. 

Quando voltou, após ja ter tirado seu pijama e vestido seus jeans e moletom que estavam no banheiro, encontrou sua irmã no quarto junto com seus amigos, provavelmente fofocando.

- Bom dia cabeçuda, fez café? 

- Tenho cara de empregada por acaso? - riu, mas logo acrescentou - fiz, e a mamãe fez bolo ontem a noite, acho que você não viu.

- E é por isso que vocês são minhas mulheres preferidas no mundo.

As três Lewis vinham do Brasil, interior de Minas Gerais precisamente, o que fazia o vício por café presente na vida delas. A mãe, Cláudia, se mudou para Los Angeles, com as filhas Morgan e Melissa quando elas tinham 10 e 8 anos, respectivamente, 7 anos atráz, após um divórcio cunturbardo e uma tentativa de recomeçar a vida do zero. Desde então, tem sido as três contra o mundo.

- Vocês vão na festa dos Martin hoje? 

- Sim, e nem adianta pedir para ir senhorita Melissa, é só para os alunos do último ano - Malu disse enquando enviava mensagens, provavelmente para o primo, quarto integrante do quarteto fantástico.

- Eu já tenho compromisso, não que seja da sua conta Maria Luiza.

- Que compromisso? A mamãe não me disse que a senhorita ia sair.

- É por que eu não vou, alguém vem aqui... - e com isso saiu correndo do quarto enquando os três gritavam por ela querendo saber quem é a nova namorada misteriosa da Mel.

                                                                                     ☼☼☼

The CompetitionOnde histórias criam vida. Descubra agora