Domingo, 1h da manhã. Na festa

25 2 0
                                    

Morgan Lewis

Faziam exatamente 1 hora e 30 minutos que Morgan, Matheus, Malu e Mattias - primo da Malu, e quarto integrante do quarteto fantástico, também conhecido como 4M - haviam chegado na festa. E nessas 1h e 30min eles já haviam feito competições de shots, jogado beer pong, derramado bebida em estranhos, além da tradição da distribuição de beijos.

Obviamente, Morgan ainda não tinha se dado por satisfeita. Ela estava dançando na pista, e podia sentir os olhos de várias pessoas a sua volta focados em si. Essa era sua parte preferida das festas: escolher quem seria sua presa. E, diga-se de passagem, ela sempre fora exigente quanto a isso.

Estava de olho em uma garota ruiva dançando a sua direita quando percebeu que um garoto que estava perto da mesa de bebidas a encarava. Ele era alto, loiro, e usava a jaqueta do time de hóquei da escola.

Não demorou muito para que ela reconhecesse o capitão sorriso, - como ela o apelidara mentalmente, pois ele sempre parecia estar sorrindo - Jhonn Peter, gato e derramador de casquinhas em jovens inocentes. E ele provavelmente não se lembra que sua vitima mais recente fora Morgan.

Quando ele notou que ela o olhava de volta, se aproximou a passos lentos, até estar perto o suficiente para dançar olhando em seus olhos. Mor sorriu vendo Jp dançar desajeitado, e ele apenas devolveu o sorriso, se sacudindo ao ritmo da música. Ele tinha covinhas, ela reparou.

A música acabou e foi substituída por um remix de promiscuous. Mor aproveitou para se aproximar do garoto, e dançou ao ritmo da música, colando seus corpos, causando arrepios em ambos.

Eles dançaram sem trocar sequer uma palavra, e quando a música acabou, Mor sorriu e foi em direção as escadas da casa, sem olhar para traz. Ela parou em um corredor pouco iluminado, sabendo que dava para três quartos - sempre trancados em dias de festa - e um banheiro.

Não demorou muito para que não estivesse mais sozinha, pois Jp vinha logo atrás.

- Fugindo de mim? - Jp tinha uma voz rouca e agradável ao ouvido, que causou arrepios em seu corpo. Também podia ser o efeito da bebida, mas nunca se sabe.

- Não, apenas gosto mais de privacidade - piscou para ele, que se aproximou lentamente dela, ficando com as faces a um centímetro de distancia - eu estava esperando descobrir se o capitão do time sabe mesmo o que faz.

Ele sorriu, passando as mãos por sua cintura, apertando a mesma enquanto se aproximava mais do que Morgan julgou ser possível.

- Espero cumprir suas expectativas, então. - disse, e sem dar tempo a uma resposta, colou seus lábios ferozmente, apertando seu corpo contra si.

Continua... ;)

The CompetitionOnde histórias criam vida. Descubra agora