Continuação.

26 2 0
                                    

Morgan Lewis

Sem descolar os lábios em momento algum, entraram no banheiro e trancaram a porta. Quando o ar fez se necessário e precisaram interromper o beijo, Jp desceu os lábios por toda a extensão do pescoço de Mor, deixando beijos e chupões. Ela se apoiou contra a pia, já sentindo suas pernas perdendo a força, e quando seus lábios finalmente encontraram os dele, sentiu mãos fortes levantando sua saia, e logo encontrando sua intimidade por cima da calcinha, fazendo-a gemer contra a boca de Jp.

Ele movimentou seus dedos por cima da calcinha já molhada de Mor, enquanto ela o beijava intensamente.

- Espera - pediu, derrepente afastando os lábios dos seus, fazendo Jp a olhar confuso.

- Eu fiz algo que você não gostou? Tá tudo bem? - mas sua preocupação logo se foi quando a viu sorrir de forma diabólica.

- Eu quero isso... - falou enquanto passava os dedos pelos lábios inchados do mesmo, o olhando com os olhos carregados de desejo - aqui.

- Então você vai precisar ficar quieta, não queremos ser descobertos, queremos?

Sem dar tempo para resposta, se abaixou e puxou a calcinha de renda que ela usava, colocando sua língua no lugar. Deuses, pensou Morgan, ele faz jus a fama que tem, e se tornava cada vez mais difícil não gemer alto o suficiente para que toda festa a ouvisse, mesmo com o som abafado da música que tocava no andar debaixo.

Quando ela estava prestes a atingir o ápice, ele parou, se levantando, causando um resmungo de indignação da mesma.

- Ainda não, amor, quero estar dentro de você - sorriu, pegando uma camisinha do bolso de traz da calça, e logo em seguida desabotoando a mesma, deixando o pau para fora sem cerimônia alguma.

- Porra - arfou Mor.

Ela o puxou para si, colando seus lábios mais uma vez, e ele a pressionou contra seu corpo, entrando nela sem esperar por mais nenhum segundo, enquanto ela afundava suas unhas em suas costas, causando arranhões e marcas.

Os dois chegaram ao ápice juntos, ofegantes e sentindo o suor por todo o corpo. Mor deitou a cabeça na curva do pescoço de Jp, sentindo o cheiro do perfume que, apesar do suor, continuava ali.

Quando regularam suas respirações, Jp descartou o preservativo, e Mor ajeitou sua roupa, vestindo a calcinha que tinha ido parar ao seu lado, em cima da pia. Ela o beijou novamente, dessa vez lentamente, contrastando com os beijos quentes que deram a poucos minutos, esse era um beijo diferente. Um beijo de despedida, percebeu Jp, porém tarde demais, pois ela já estava abrindo a porta do banheiro.

Quando saiu, não pode deixar de sorrir. Percebeu que a música que tocava no andar debaixo era Steal My Girl. Começar o ano transando com o capitão do time ao som de One Direction, é definitivamente o que ela chamaria de bom começo.

The CompetitionOnde histórias criam vida. Descubra agora