Matemático.
Thuanny: Quero saber quando você vai largar ela Renan, isso que eu quero saber, só vive de promessa dizendo que vai largar mais não vejo você agindo pra isso acontecer. — cruzou os braços me olhando séria.
Matemático: Tu acha que é assim cara ? Qual foi, já falei que vou largar mano, fica apertando minha mente com isso toda hora, chata pra caralho tu em. — meti sérinho, maior k.o pô, até parece que eu vou largar minha dona por causa dessa maluca, brabao disso acontecer.
Tô com a Milleidy desde quando ela era novinha, fui o primeiro e único a atuar ali, brabao de eu largar minha mulher pela Thuanny, se fosse uma mina responsa até veria a melhor forma, mais essa não quer nada com a vida, única coisa que gosta de fazer é consumir meu dinheiro, adora um patrocínio pô.
Thuanny: Sei, sei bem Renan, qualquer dia eu vou chegar nela e abrir o jogo todo. — ameaçou e eu me escaldei logo né ? Papo de mandada.
Matemático: Tu não é nem maluca pô e mesmo que fizesse tu acha que ela acreditaria em tu ? Brabão. — gargalhei. — Agora fica quietinha, tá falando pra caralho na minha cabeça.
Virei pro outro lado e barguei novamente, só acordei quando o mano ligou querendo mandar pra missão lá nos alemão, GTA tá preso faz anos, me colocou de frente na favela mais às ordens vem dele, eu só cumpro e passo mais pra frente.
Tamo vendo a melhor forma de entrar no Bato, vermelhar aquela porra lá e deixar os morador tranquilo, Bato sempre foi nosso, os alemão tão tirando férias lá achando que vão ficar, ficam nada pô, quem manda é nós.
Vai virar maior complexão a Praça Seca, quem peitar tá fodido, tropa tá pesada, vai vim uns soldados do Lins pra ajudar nessa melhor forma, Paulo do Bigode só tem soldado bom de guerra.
Até ponto trinta chegou pra nós, vamos barulhar a porra toda, quebrar tudo mesmo pô, botar esses filhotes de cruz credo pra correr legal junto com os apoiadores deles.
Nego acha que nós não tá ligado em quem tá fechando com o errado, tão fodido achando que vão passar batido, assim que nós entrar vamos botar esse pessoal todo pra rala, quero ver milícia da suporte a eles pô.
Número privado.
GTA: Nessa madrugada quero geral pronto Matemático, vão entrar mais não é pra ficar ainda não, só dá aquele susto tendeu ?
Matemático: Tranquilão papai, doido pra trocar um tiro, matar uns alemão, aquelas coisinhas mais pra frente.
GTA: É isso, sem esculacho com morador e nem entrar nas casas pra se esconder da bala, vão entrar tranquilinhos pela mata tendeu ? Mostrar que nós não tá pra brincadeira.
Matemático: Correto paizão, tudo nosso e nada deles.Finalizado.
Levantei da cama na hora, peguei as peças e parti pra boca, acionei só os crias de maior tempão tendeu ? Nada de novinho que chegou agora, tinha uns manos do Bato com nós, dei ordem pra eles formarem o mapa da favela, não conheço muito bem lá não, sou cria da Barão e não do Bato.
Depois de tudo resolvido meti o pé pra casa, minha dona tava deitada no sofá vendo televisão, dei um cheiro no pescoço dela, vendo a mesma ficar toda arrepiada, posso ser o maior filha da puta com ela, mais eu amo essa mulher sem neurose, só não sei demonstrar de uma forma menos agressiva.
Não fui criado no amor, tive que me virar novinho, minha história de vida é triste, gosto nem de tocar no assunto tendeu ? Por isso de eu ser todo grosso, agressivo.
Tirei os ouros, as peças, guardei tudo num lugar que ela não veja, a maluca não gosta quando eu guardo essas paradas em casa, tem medo pô, principalmente granada, diz que qualquer dia pode estourar aqui dentro.
Preparei aquele pratão de pedreiro mesmo tendeu ? Tô na larica fodida, tráfico é bagulho doido, nós quase não tem tempo pra porra nenhuma, quando rola operação na comunidade nós fica papo de três, quatro dias na mata sobrevivendo de água, sem banho e comida.
O pensamento vai sempre na família essas horas, como eles vão ficar se nós partir, tem uns manos que tem filhos então é ainda pior.
Sou doido pra ter um com a gata, mais quem disse que ela quer ? Quer nada pô, diz que não é o momento ainda, por um lado até entendo, nossa vida é louca pô, qualquer momento nós pode morrer, imagina como que vai ficar a criança ? Bem cuidada até pode ser, mais não é bom filho crescer sem pai, geralmente ficam revoltados e quando moram na favela colocam na cabeça que a melhor forma é entrar pro tráfico.
___Um pouquinho do poderoso chefão pra vocês rsss ! 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I L L E I D Y [M] - DEGUSTAÇÃO
Non-Fiction✖️Obra completa disponível na Dreame✖️ Por isso, quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Não há nada melhor do que sentir que se é capaz de ultrapassar os seus própri...