Milleidy.
Acordei com uma dor de cabeça do inferno, tô nem sustentando ficar na loja hoje, liguei pra Dandara e pedi pra ela supervisionar, levantei, peguei dipirona, água, bebi, depois tomei meu banho, desci, fiz àquele café fortíssimo, o outro já não estava, saiu cedo batendo a porta, duvido nada que é problema com uma das lanchinhos dele.
Renan tem amante fixa tá ? Uma tal de Thuanny que eu fiquei sabendo, essa menina até lá na loja já foi pra comprar peça comigo, tratei como se fosse qualquer outra cliente, afinal, ela é solteira e quem me deve respeito é ele que está casado comigo.
Depois que a dorzinha chata passou, arrumei a casa toda, lavei banheiro, passei pano nos móveis, agitei o almoço, tava doida pra comer suflê de legumes com arroz fresquinho, amo cara !!!
Tirei aquela fotinha da comida, postei, tomei meu banho, comi, troquei de roupa colocando um biquíni, subi, tirei foto, pensei a beça se postava ou não, acabei postando só no Instagram, bloqueei os comentários só pra quem eu sigo.
Milleidy 🧚♀️ [@LeidyBagdaal_]
❤️ 300 💬 10
De rede social o Renan só tem twitter e muito mal mexe nele, diz que esse negócio de ficar se expondo nas redes dá o maior merdelê e realmente dá.
Maioria dos procurados só entraram na lista porque ficaram postando fotinha armado em rede, ele pelo menos não se expõe e eu como mulher de bandido não gosto de ficar me amostrando não entendeu ?
Tudo o que eu posto penso muito bem antes, não mostro meus luxos porque creio que não há necessidade pra tal, geralmente as mulheres de bandido adoram mostrar o lado bom de ser a fiel, mais só nós sabemos como é difícil.
É àquilo, nem tudo que a gente ver é a realidade mesmo entendeu ? Muitas gostam de mostrar uma realidade fictícia, por isso que a maioria das novinhas sobe a favela atrás de patrocínio, achando que a vida é um morango.
Se eu pudesse voltar atrás, voltaria sim, não teria me envolvido e tão pouco me submetido a certo tipo de coisas.
Mais eu era novinha né ? Não tinha maldade nenhuma na mente, fora que eu era muito influenciável na época e o Renan se aproveitou disso, da minha inocência, me moldou exatamente como ele queria, uma mulher submissa ao seus encantos !
Agora eu vejo o que eu perdi, o tanto que eu poderia ter aproveitado, me tornei mulher cedo demais, tive que criar responsabilidade e me comportar como uma verdadeira mulher do chefe, quando vejo essas meninas novas seguindo o mesmo caminho que eu, tenho vontade de chamar pra conversar, mostrar a realidade por trás, porque querendo ou não, sendo mulher de bandido você se torna alvo também.
Às pessoas acham que a gente anda livremente na rua, saí pros lugares sem medo, vai no shopping e até mesmo em boates, duvido gatinhas, não é nada disso, geralmente a gente nem saí da comunidade porque temos um alvo nas nossas costas.
Já vi muitos casos de mulheres de traficantes que foram pegas, torturadas e até mesmo mortas, sabe por que disso ? Porquê inimigo nenhum quer saber se você tem ou não envolvimento, caso você seja o ponto fraco do cara eles vão pegar mesmo e te prender afim de chegar até o homem, por isso que eu não dou mole, desconfio de tudo e de todos, nessa vida ninguém tem amigo.
Se for pra te foder, vão te foder sem pensar duas vezes, é a lei do mais forte né ? Antes você do que eles.
Dandara me ligou dizendo que tinha uma mulher lá fazendo escândalo, prendi meu cabelo de qualquer jeito, coloquei um short e parti pra loja, quando cheguei dei de cara com a tal de Thuanny gritando a beça, respirei fundo contando até dez e entrei na loja.
Milleidy: Algum problema com a roupa senhora ? — Perguntei na educação.
Thuanny: Todos, comprei essa peça e quando cheguei em casa estava rasgada. — Peguei o short da mão dela, tava todo encardido, com uma mancha amarela no fundo, nojento mesmo.
Milleidy: Não há troca quando a roupa já foi usada.
Thuanny: Usada ? Eu não usei essa porra não, já veio assim, eu vou xoxar vocês no Instagram, vendendo peça suja e de mal qualidade. — gritou batendo palmas.
Milleidy: Faz o que você achar melhor, essa peça foi usada sim e quem usou tem corrimento vaginal, procura um ginecologista porque a boceta tá podre.
Tu falou mais alguma coisa ? Pois bem, nem ela, pegou o short e saiu da loja batendo o pé, cada coisa que somos obrigadas a aturar cara, zero paciência pra esses tipos de pessoa.
___Demorei mais cheguei com mais um capítulo, até que enfim Milleidy começou a mostrar seu outro lado né ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I L L E I D Y [M] - DEGUSTAÇÃO
Não Ficção✖️Obra completa disponível na Dreame✖️ Por isso, quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Não há nada melhor do que sentir que se é capaz de ultrapassar os seus própri...