05

1.9K 138 21
                                    

Milleidy.

Dia seguinte.

Troca de tiro tá tão intensa no Bato que da pra escutar daqui de casa, meu marido saiu era três horas da manhã pra essa invasão, não sei pra que dessa invenção de moda agora, gostam muito de uma graça esses bandidos.

Nem abri a loja hoje, tenho nem cabeça pra tal coisa, tô só de twitter vendo às atualizações, povo adora uma fofoca né ? Na maioria das vezes eles postam quem morreu antes mesmo da família ficar sabendo.

Dandara já me ligou cinquenta vezes falando do Dinho, dizendo que está preocupada com ele porque liga e ele não atende, até parece que os caras vão ter tempo pra ficar no celular tendo que trocar tiro, ficam nada, às vezes perdeu o aparelho e não teve tempo pra avisar.

Fiquei sabendo que a maioria que morreu é da milícia, tenho pena da família, infelizmente a vida que eles levam é assim mesmo né ? Uma hora é festa, outra hora é luto.

Tá rolando várias fotos de corpos no alto da favela, até vídeo dos garotos postaram, teve um que eu não aguentei nem ver, muito tiro de fuzil que levou, não sei como eles conseguem matar os outros e depois dormir como se não tivessem feito nada.

Deus que me perdoe gente, o homem tem que ser muito frio pra colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente depois de saber que tirou uma vida independente deles serem de outra facção.

Atualizei novamente o twitter vendo uma publicação da moninha pedindo paz e que papai do céu protegesse o amor da vida dela, gargalhei por dentro né ? Muito sem noção gente, nem eu que sou mulher posto esse tipo de coisa, gosta muito de se amostrar, quem ver até pensa que é a mulher do cara, morro com isso.

Querendo ou não minha preocupação tá em nível hard né ? Independente de tudo o que o Renan já fez comigo, não desejo o mal dele, pelo ao contrário, quero que ele seja feliz acima de tudo, aprendi desde pequena que não se paga o mal com mal, ele pode ser um grande filha da puta como marido, mais creio que um dia ele vai aprender ou vai até mesmo encontrar alguém que seja mais filha da puta que ele.

Nesse caso, não sou eu, minha índole não permite que eu seja assim, sou boa pra caralho e é por isso que sou feita de otária, quando somos bom, nego quer fazer de bombom, mesmo assim não perco minha essência.

Começou a jogação de piada no twitter dos fake, povo arrasando ela legal e ela achando que tá lindo, quando eu digo que a maioria quer fama sem deitar na cama, ninguém acredita.

Tirei print das publicações e mandei pra Dandara, não demorou muito e ela me ligou mandando eu xoxar a mona na rede, me impor como mulher dele porque tá ficando feio e além disso está parecendo que eu sou frouxa.

Pensei muito antes de fazer qualquer publicação a respeito né ? Como disse odeio me expôr e isso incluí nunca deixar claro que sou mulher de bandido, mais de tanto os fakes me marcar nos comentários eu acabei postando um textinho diretamente pra ela.

Lógico que a publicação rendeu né ? O povo ficou logo doido, nego começou a retweetar babado, às mulheres então, ficaram doidas com o que eu postei e olha que não foi nada demais, só o básico mesmo.

Depois disso fui agitar o papa, tô com uma fome de cinquenta mendigos ultimamente, Deus me livre, até pensei que era gravidez mais fiz o teste e pra glória divina deu negativo.

Não que eu não quisesse um filho até porque filho é benção, mais isso me tornaria presa ao Renan ainda mais e no momento a única coisa que eu quero é crescer profissionalmente ainda mais.

Tô pensando até em abrir uma clínica de estética mais pra isso eu teria que fazer faculdade de estética, deixaria a loja na mão da Dandara, ela como gerente e eu ficaria na clínica supervisionando, quando às coisas ficarem mais tranquila vou jogar umas indiretas pro Renan.

Arranco mesmo dele, antes eu do que elas né ? Aliás, a maioria não quer nada com a vida, só quer patrocínio de unha, bebidas e drogas, nada além disso, tenho é pena, se tá achando que ele vai durar pra sempre tão fodidas, uma hora o príncipe cai do cavalo, ninguém vive no topo pra sempre !
____

Próximo capítulo tem às publicações no twitter, inclusive a da Milleidy que pelo menos uma vez na vida afrontou direitinho com a cara da amante falida 😝😝😝😝

M I L L E I D Y [M] - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora