Olá me chamo S/n Tuan, tenho 25 anos e tenho um irmão chamado Mark Tuan. Moro com meu irmão em uma mansão em Seul, sobre nossos pais, meu pai é CEO de uma empresa nos EUA, minha mãe é médica, ela mora em Busan com sua "Nova família", a minha madrasta não gosta de mim, por isso vim morar com o Mark, ele é filho dela, mais assim como eu ele não gosta muito dela, já meu padrasto gosta de mim, ele tem uma filha chamada Im Nayeon que além de ser minha meia irmã tbm é minha melhor e única amiga.
Hj é meu primeiro dia na empresa Wang Entertainment uma empresa muito grande aqui na Coreia, fui recomendada pelo Mark e o chefe de lá me aceitou, eu vou trabalhar lá com minha melhor amiga Nayeon, ela tbm vai trabalhar lá.
Eu acordo tomo banho e visto a minha roupa.Após isso faço uma make de leve e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, logo após desço e vejo Mark tomando café.
Mark: Bom dia maninha, ansiosa para seu primeiro dia no trabalho novo?
S/n: Bom dia oppa, sim estou um pouco ansiosa, pois nunca trabalhei em uma empresa grande como a Wang Entertainment.
Mark: não se preocupe o chefe é de boa, aliás ele é meu melhor amigo, e ele disse que vai pegar leve com vc, e se vc surpreender ele com seu trabalho ele irá te promover para ser a secretária particular dele.
S/n: Nossa.
Mark: Bom, ele não vai muito pra empresa ele geralmente manda eu ir lá ver como tá o trabalho, então não se preocupe ele não irá te incomoda.
S/n: Que?, Não Mark ele não iria me incomoda, mais vou ficar mais tranquila com vc e a Nayeon por perto.
Mark: Ok, aliás convida ela pra vim jantar hj aqui, eu convidei o Jackson, aí sabe vcs podem se conhecer melhor e ele pode te dar algumas instruções sobre o trabalho.
S/n: Vou convidar sim.
Mark: então tá, senta aqui e toma logo seu café para eu te deixar logo lá.
S/n: ok.
Eu tomo meu café e eu e o Mark vamos até a empresa, e lá estava a Nayeon na porta nos esperando.
S/n: Bom dia Nayeon.
Nayeon: Bom dia S/n e Mark.
Mark: Bom dia. Vamos?
S/n e Nayeon: Vamos.
Nós falamos com o porteiro e entramos, o Mark leva eu e a Nayeon até onde iremos ficar.
S/n: obrigada oppa, mais e agora o que vamos fazer?
Mark: Vou pedir pra Sana ajudar vcs, eu tenho que resolver umas coisas agora. Sana venha cá!
Uma garota de cabelos ruivos vem até nós.
Sana: Bom dia senhor Mark.
Mark: Bom dia, Sana vc pode ajudar a minha irmã e a amiga dela no trabalho hj?
Sana: Claro senhor.
Mark: Tá bom, elas estão em suas mãos.
O mesmo da um selar em minha testa e depois de se despedir ele vai fazer o que ele disse que iria fazer.
Sana: Olá, sejam bem vindas, eu me chamo Sana e vou ajudar vcs no que precisarem.
S/n: olá Sana eu me chamo S/n Tuan mais me chame só de S/n.
Nayeon: Oi Sana eu sou a Nayeon prazer.
Sana: prazer.
Ela nos ajudou muito no trabalho hj, depois da o horário do intervalo e nós vamos pro refeitório, lá nós pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa.
Sana: então posso dá uma dica?
S/n: fale.
Sana: não se metam com aquelas 4 ali na outra mesa.
A mesma aponta para quatro mulheres que estavam conversando e uma delas me olha com um olhar mortal.
S/n: quem são elas??
Sana: elas são as piriguetes daqui, a de cabelos castanhos é a Woon ela é a mais piriguete das 4, a loirinha é a Diana a líder delas, a de cabelos pretos é a Luana ela é a mais falsa delas teve um tempo que ela era minha amiga mais eu descobri que ela tava pegando meu namorado, e aquela ruiva é a Patrícia a mais valentona delas.
S/n: nossa, elas são tipo as patricinhas da escola.
Nayeon: Sim kkkkkk
S/n: mais o que aconteceu com vc e seu namorado?
Sana: eu larguei ele, eu não ia ficar com um safado, ele ainda veio me pedir mais uma chance mais eu não dei foi nada.
Nayeon: é assim que se faz.
S/n: Sim.
Sana: Ah aquela ali sozinha é a Momo minha melhor amiga.
S/n: Que linda, o que ela faz sozinha?
Sana: não sei. MOMO VEM AQUI!
A garota vem até nós.
Momo: Oi.
Sana: essas aqui são a Nayeon e a S/n
Momo: oi garotas.
S/n: Oi Momo.
Nós ficamos conversando até da o horário de voltar pro trabalho, depois de horas de trabalho eu vou pra casa e ao chegar eu tomo um banho bem refrescante, e visto essa roupa:
Eu desço as escadas indo até a cozinha ajudar o Mark a fazer o jantar, depois de alguns minutos nós colocamos o jantar na mesa e a campainha toca a Yoon fica latindo até o Mark fala pra ela e ela se cala, logo após o mesmo abre a porta mostrando uma figura que toda mulher gostaria de ver, um lindo homem que parecia um príncipe que perdeu seu castelo e veio até nós. E logo após aparece minhas amigas Sana, Momo e Nayeon. Eu convidei todas elas hihi.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão é o CEO da minha nova empresa (imagine Jackson).
Romantik~ Especial dia dos namorados ~ 💏❤️