S/n: Tá bom.
Jackson: Então vamos logo pra minha casa.
S/n: Ok.
Nós vamos pro carro e vamos pra casa dele era enorme e linda.
S/n: Que casa linda!
Jackson: Sim eu sei, agora vamos entrar que já tá tarde.
O mesmo abre a garagem e coloca o carro dele lá, depois nós saímos de lá e subimos as escadas entrando na casa, pois ele tinha deixado a porta que ia dá garagem pra dentro da casa trancada. Depois de entrarmos ele me empresta uma roupa e eu tomo banho depois nós vamos dormir.
☀️ De manhã ☀️
Eu acordo cedo, desço as escadas e vou até a cozinha, eu faço um café para nós e depois eu ponho na mesa, depois eu vou tomar um banho e visto a mesma roupa de ontem, depois o Jackson vai pra cozinha junto a mim.
Jackson: Bom dia!
S/n: Bom dia.
Jackson: Nossa vc já fez o café.
S/n: Sim.
Jackson: Obrigada.
S/n: Dnd.
Depois do café ele me leva até minha casa, como eu já tinha banhado eu só troco de roupa pra ir pra empresa, eu faço uma make básica e prendo meu cabelo, depois eu desço e Mark já estava na mesa tomando café.
Mark: Dormiu onde mocinha??
S/n: Bom, eu dormi na casa do Jackson, mais não se preocupe não aconteceu nada de mais.
Mark: Tá bom, vamos pra empresa?
S/n: Sim.
Eu e ele vamos pra empresa, depois do trabalho nós voltamos pra casa, eu tomo banho visto uma roupa e fico assistindo Naruto, depois eu desço as escadas procurando o Mark.
S/n: Mark??
Eu não o encontrava, então eu ligo pro mesmo.
S/n: Oh Mark onde vc está??
Mark: Aqui. Buuu
O mesmo chega por trás de mim me espantando.
S/n: Eu vou te matar seu feio, cê me deu um susto!!
Mark: Hehe, desculpa.
S/n: chato.
O mesmo me empurra no sofá e bota um filme pra nós assistir.
S/n: E precisa me jogar assim no sofá??
Mark: Sim, agora vamos assistir Hotel tranciuvania.
S/n: kkk ok.
Depois de um tempinho assistindo nós pedimos uma pizza e nós comemos a mesma.
Mark: Amanhã não iremos trabalhar.
S/n: Ué porque??
Mark: porque vão mudar a fiação da empresa.
S/n: Atá. O que vamos fazer amanhã??
Mark: Sei lá.
S/n: Tá então.
Depois nós vamos dormir.
☀️ De manhã ☀️
Eu acordei fiz minhas higiênes matinais, tomei um banho e vestir uma roupa simples.
Depois eu desço e tomo café, logo após a campainha toca e eu abro a porta e logo vejo minhas amigas.Sana: Oiê S/n.
S/n: Oi Sana e meninas.
Nayeon: Nós estamos aqui para passar o dia com vc.
S/n: Ah obrigada meninas.
Momo: Então podemos entrar?
S/n: Claro.
As mesmas entram e se sentam no sofá, nós ficamos conversando até que a campainha toca de novo, eu vou até ela e vejo 3 meninos entre eles tavam o Jackson, um outro garoto e o....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão é o CEO da minha nova empresa (imagine Jackson).
Roman d'amour~ Especial dia dos namorados ~ 💏❤️