O Aniversário

70 3 0
                                    

Hoje e era o dia do aniversário do Regulus, estava muito feliz por vê ele depois do meu aniversário. Tínhamos a mesma idade, ate mesmo fazemos no mesmo mês so que o dele era dia 20 e o meu 16.

Também estava ansiosa para ver Andy e Cissy apelido que dei para as duas irmas Black. Eu sou mais próximas a elas do que a da Bella, ela e legal me ensina magia e tudo mais, só que ela fica muito com um lado que e complicado de explica

Também vou ver Sirius, ele foi para Grifinoria, Walburga não gostou muito, porque ele seria o primeiro Black a não ir para Sonserina.

Em setembro eu e o Regulus ira para Hogwarts, regulus esta comedo de que ele vá para qualquer outra casa sem ser Sonserina, pois ele me disse em segredo o que os pais fizerem com Sirius, não vou mentir até eu fico com medo por que os meus pais são igual a Orion, Walburga, Cygnus e Druella.

Não que eu me importe com isso da família Black, mais eu já sabia que o Sirius iria para Grifinoria.

Eu e Regulus estamos com medo de ir para qualquer outra casa sem ser Sonserina, pois eu tenho muitas chances de ir para Corvinal e ele também.

Minha mãe estava agentando o meu cabelo. Ela sorriu para mim e disse que ja tava pronto.

Ela manda eu colocar meus saltos
-Uma dama não deve sair sem um vestido, Saltos e Brincos, e principalmente uma dama de sangue puro.
Sinceramente eu odeio ser uma dama tem que ter postura, não pode fazer isso aquilo me dá um ódio, Eu respondo:
-Sinceramente mãe para que isso?
Ela me respondeu simples, mais com uma grosseria.
-Você tem que agradar os Blacks sempre!!

Aquilo me deu um medo, mais ja estou assustamada afinal a minha mãe e meu pai me torturam desde que tinha 5 anos. Eu respondo como sempre sim.

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora