Novos amigos

30 3 0
                                    

Quando Regulus iria terminar a frase, ele e interrompido por monstro me chamado.

-Então reggie eu tenho que ir. Eu falo, depois disso dai eu me despido dos senhores Black.

                   Trem de Hogwarts

 Eu estava vindo com minha mãe para a estação quando entramos faltava 10 minutos para o trem sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava vindo com minha mãe para a estação quando entramos faltava 10 minutos para o trem sai.

-Olha querida eu não possa ser uma mãe tao boa, mais tenho medo de que você tenha o mesmo destino igual a do Sirius, Por isso... eu nem acredito que vou fala isso mais, se você tiver outros amigos sem ser de sangue puro, esta tudo bem.

Aquelas palavras me assustaram eu dizia para ela tudo bem.
Minha mãe estava procurando Regulus. Mais não encontrou
-o trem saim em três minutos.
-Mãe eu tenho que ir tchau. Saio correndo com minhas coisas e indo procurar uma cabine. Chegando lá não tinha nenhuma cabine vazia então eu ia pega uma qualquer.

Chegando lá escuto uma voz família eu acho que era do Sirius. Eu entro na cabine e pergunto
-Conlicença vocês se importa... Sirius?!
-Berenice. Ele diz me abraçando
-Bom se você e amiga do Sirius pode vim. Diz um garoto
-Gente essa e Berenice Blossom uma amiga de infância. Berenice esses são James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew
-Prazer. Digo.

Quebra de tempo.
Passei a viajem toda com eles, não consegui acha Regulus. James passava horas falando de uma garota chamada lily evans, sirius ate fez piada com o coitado. Mais eu fiquei muito Com Lupin ele e muito legal e uk pouquinho nerd, mal conheco eles e ja me colocaram em um grupo chamado Marotos.
-olha não importa qual casa você for vamos ser amigos. James fala.
-Óbvio. Respondo.
-A quase me esqueci, quando chegamos em Hogwarts vamos apresentar você para as meninas.
-Pera tem meninas que andam com você?!. Pergunto fazendo Sirius e Lupin chorarem de rir.
-Óbvio que tem Berenice!!!. James fala dando um tapão na cabeça de Sirius.
-Vamos logo vamos atrasa não vamos prejudicar a coitada por cupa de vocês como sempre! Lupin fala tentando não se lembra de nada o que tinha acontecido com eles no ano passado.

Todos nos saimos até James grita pelas meninas e me apresentando a elas. Não vou mentir espero ter que ficar com eles até o fim de Hogwarts.

Eles me chamam para ir com eles mas não dava para ir nos cinco no barco
-Sai logo dai Peter! Diz Jamez
-Gente relaxa eu encontro outra canoa para ir. Respondo assim eu vou indo.
-Viu o que você fez por isso nenhuma garota fica com a gente. Diz James furioso.
-Eu tenho cupa? Diz peter

Eu achei uma canoa com um garoto.
-Oi posso me sentar? Pergunto educadamente.
-E claro! Fala o garoto
-Me chamo Berenice Blossom. Falo tentando fazer amizade com o garoto.
-Me chamo Edmund Pevensie.
-Praser. Falo pelo que eu vir ele era mestiço. Mas mesmo assim ele parecia legal.
-Qual e a casa que você gostaria que você caisse? Edmund Pergunta
-Bem minha família que sonserina eu queria ate ontem, mais hoje quero ir para Grifinoria. Falo
-Nossa você muda de opinião rápido. Edmund fala.
-E você? Pergunto.
-Bem sonserina.

Enquanto isso Hagrid nos chama, vejo Sirius, James, Lupin, Peter e as meninas se Não me engano Dorcas, Marlene e Lily obvio que eu ia saber, James falou dela a viajem toda. Chegando lá eu levei Edmund para eles verem.
Entrando no castelo os iniciantes foram separados dos que ja tavam lá, vim com Edmund, infelizmente não encontrei Regulus.
Enquanto isso Minerva dizia que era para, quando elas nos chamasse era para colocar o chapéu seletor em nossas cabeças e colocariam em nossas casas.
-Edmund Pevensie.
-Boa sorte Edmund. Digo.
Ele vai ate o chapéu seletor.
-Muito muito bom você empata em duas casas, mais e melhor que seja...
GRIFINORIA!!!
A mesa da Grifinoria batia palma, como não podia bater palmas sorria para ele.
-Berenice Blossom.
-E agora! Falou Sirius.
-Hm... muito difícil, difícil....
Enquanto o chapéu seletor ficava falando um monte de bla blá, eu ficava olhando para meus amigos que tinha conhecido no mesmo dia, também via Bellatrix, quando fui ver para os iniciantes via Regulus.
-Muito bom, bom, bom mais acho melhor que seja Corv... Sonserina!!!
A mesa toda batia palma. Vendo lá era a seleção do regulus, ele também veio para Sonserina.

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora