Capítulo único

24 9 2
                                    

Em um reino não tão distante dos humanos, existia uma famosa bruxa, conhecida por suas poções e magias de outro mundo, a bruxa Sakura Onurah era temida por todos os seres que existia, bom, exceto um certo demônio que era seu fiel confidente, sempre que ela precisava de ervas mágicas, informações sobre os elfos — seus piores inimigos — ou até mesmo sobre os humanos, era ele que levava essas informações à ela. 

Os dois tinham uma relação tranquila, tirando algumas provocações que Sasuke fazia só para ver a bruxa irritada, tudo ia bem entre eles. 

Sakura precisava de uma fruta que só tinha no mundo dos humanos para poder fazer uma poção e essa fruta era um ingrediente essencial. Ela não gostava de fazer viagens para o mundo dos humanos, mas se ela pedisse para Sasuke, ele com certeza traria a fruta errada. Mas de qualquer forma ela resolveu chamá-lo para lhe fazer companhia, sem contar que ele conhecia mais sobre os humanos do que qualquer um.

Os dois então partiram em viagem para buscarem essa tal fruta tão importante. 

— Que fruta que é essa mesmo bruxinha? Ela é tão importante assim? — O demônio perguntou.

— Segundo os livros ancestrais, a pitaya é extremamente útil em várias poções e receitas. 

— E como essa fruta é?

— Ela se assemelha bastante com um ovo de dragão kyubi. É uma fruta bem bonita esteticamente. 

— Hum… Ok pitaya, onde vamos encontrar essa fruta?

— Pitaya? — A bruxa questionou confusa.

— Você não disse que a pitaya era uma fruta bonita e essencial. Pois bem, te descreveu. — O demônio deu de ombros. — Então, onde vamos encontrar essa fruta? — Ele voltou a perguntar.

— Ela cresce em vários lugares do mundo humano, creio que não seja difícil encontrá-la.

Eles continuaram a caminhar pelo mundo humano, a procura de uma árvore de pitaya, porém, a pitaya que Sakura precisava era vermelha por fora e vermelha por dentro também, e essa era extremamente rara, as que eles encontravam eram vermelhas por fora e brancas por dentro ou vermelhas por fora e amarelas por dentro. 

Passando alguns dias, eles chegaram em uma cidade que segundo boatos, havia uma árvore de pitayas vermelhas em ambas as partes, que ficava bem no meio da cidade. Essa cidade em questão estava bastante decorada com corações e rosas, Sasuke como sempre foi curioso, perguntou a alguns humanos do que se tratava aquela festividade.

— É dia dos namorados! Dia onde se celebra o amor! — Um vendedor de rosas disse. — Não quer levar um rosa para bela moça que lhe acompanha? — O rapaz pergunta.

— Pode me dar uma por favor. — O demônio pede. 

Sakura estava distraída com as decorações da cidade, até que o demônio a surpreende com a flor.

— O que significa isso?

— Segundo as tradições humanas, eu tenho que dar essa flor a você. Hoje é o dia que se comemora o amor.

— Humanos comemoram coisas tão fúteis. — Sakura revirou os olhos, mas aceita a flor de Sasuke.

— Só é fútil por que você não tem alguém para comemorar com você? — Sasuke perguntou e a bruxa nada respondeu, só foi em direção a árvore em silêncio.

Ela então se aproxima da árvore e pega uma pitaya e a corta ao meio, para se certificar que era aquela fruta que ela precisava, quando a bruxa viu que aquela era a fruta que ela precisava, colheu mais algumas e procurou por Sasuke para que eles pudessem ir embora. 

Ela encontra Sasuke sentado em uma pedra, um pouco mais afastado da cidade, ela se senta ao seu lado e os dois ficam em completo silêncio.

— As vezes eu queria ser humano. Como você mesma diz, eu queria ser fútil como os humanos, comemorar coisas bobas como eles. — Sasuke quebra o silêncio e desabafa.

— Porque você trocaria sua vida que lhe dá vários privilégios tornando-o superior que os humanos por uma vida mortal e sem nexo? — A bruxa pergunta. 

— A vida mortal me daria a coragem para vivê-la até o último segundo, eu teria medo de morrer e assim, aproveitaria ao máximo! Poderia conhecer vários outros humanos, e até mesmo um amor para celebrar esse dia. Você ainda acha sem nexo? 

— Nunca achei… — Sakura suspira fundo. — Mas nunca pensei que uma bruxa temida por diversos seres poderia ter algo parecido, sabe, um amor. Por isso eu crio essa casca, para que não pensem que eu precise de alguém ou algo do tipo.

Sasuke a olhava com uma expressão surpresa, nunca imaginaria que a grande bruxa Sakura Onurah tinha sentimentos tão profundos, assim como os dele. O demônio então em um momento de coragem se aproxima dela e a beija. E a reação da bruxa foi totalmente diferente do que o demônio imaginava, ela correspondeu o beijo, nesse momento, os dois sentiram um arrepio em seus corpos, o coração de ambos se aqueceu de uma forma tão amorosa, como se fosse um encontro de almas.

Os dois se afastaram para tomar um pouco de ar, mas segundos depois voltaram a se beijar apaixonadamente. 

Após essa viagem calorosa, eles retornaram aos seus reinos, mas um não conseguia tirar o outro da cabeça, Sasuke sempre inventava desculpas para poder ir ver a bruxa, que adorava as visitas constantes do demônio.

Depois de um ano do primeiro beijo deles, Sasuke a chamou para viajarem, Sakura estava meio confusa e não sabia para onde iriam. Quando chegam ao destino, Sakura dá um enorme sorriso, era a mesma cidade onde eles se beijaram pela primeira vez. Sasuke pediu para Sakura esperar naquela mesma pedra da última vez, ele saiu e logo após voltou com um saco e uma rosa na mão.

— Espero que desta vez aceite minha rosa com mais carinho do que a última vez. 

— Com toda certeza. — Ela dá um sorriso meigo.

—Ah, eu trouxe umas pitayas pra gente comer, elas são tão bonitas, devem ser gostosas também.

— Você acredita que eu levei aquelas e não comi nenhuma? Vamos ver qual é o sabor dessa fruta tão extraordinária.

Cada um pega uma pitaya e corta, eles pegam um pedaço bem generoso cada e levam até a boca, mas as expressões que fizeram após darem as primeiras mastigadas não foram as melhores.

— Nossa que horrível, não tem gosto de nada! — Sakura disse após cuspir a fruta.

— Eu nunca fui tão iludido em toda a minha vida. Credo. — O demônio também cospe a fruta fora.

Sakura apenas estalou seus dedos e o saco de pitayas entrou em chamas.

— Eu sei que são raras, mas são horríveis. 

— Espero que a decepção da pitaya não estrague nosso momento.

— Nem lembro mais delas. — Sakura sorriu e deu um beijo em Sasuke. 

A bruxa mais temida entre os reinos e o demônio mais esperto que existe finalmente encontraram aquilo que tanto procuravam em seus corações, um amor para que possam celebrar todos os dias. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor para CelebrarOnde histórias criam vida. Descubra agora