5

482 52 33
                                    

Adrien estava ansioso, agora que ambos sabem ser um encontro romântico, seu nervosismo subiu a mil!

Ele quer que tudo saia perfeito, realmante quer que marinette tenha uma boa experiência em sair com ele e que não irá se arrepender de confiar nele.

Ele quer mostra que não irá partir o coração dela novamente ou pelo menos dá o seu melhor para não fazer isso.

Adrien fez uma reserva no melhor restaurante da cidade, e contava os segundos para encontra-lá.

Quando firmemente deu o horário marcado, Adrien logo foi buscar marinette em casa.

Ajeitando a sua roupa de leve, ele respira fundo e toca a campainha da casa dela.

E a porta é prontamente aberta pela mãe de marinette.

___ boa noite senhora dupain cheng. ___ ele sorrir amigavelmente para a mulher.

___ olá Adrien, entre Marinette esta se arrumando e já, já ela desce, fique a vontade.

___ obrigado.

Adrien entra e se senta no sofá.

___ como está a vida querido? Faz tempo que você não aparece por aqui.

___ ah! tá indo, eu não tenho muito o que dizer.

___ entendo, eu vou ver se a marinette já está pronta.

___ tudo bem.

Sabine sobe as escadas, e Adrien se encosta mais no sofá tentando ficar confortável.

___ boa noite Adrien.

Adrien se assustou ao escutar a voz de alguém tão derepente.

___ boa noite senhor dupain cheng.

___ para onde você vai levar a minha filha?

___ em um restaurante senhor.

___ bom é o seguinte, não vou ficar de enrolação, você magoou muito a minha filha no passado.

Adrien se sentiu mal e olho pro chão meio envergonhado.

___ eu sei disso, é que naquela época eu era muito tonto e não percebia o óbvio.

___ eu entendo, afinal vocês dosis eram apenas crianças, aprendendo a lidar com o mundo, mas agora vocês vocês já são crescidos.

___ onde o senhor quer chegar?

___ olha você é um bom rapaz e eu gosto muito de você, por isso estou te dando um voto de confiança, mas se magoar a minha filha novamente, se eu vê que ela está triste por causa de você,  eu garanto que você nunca mais verá a luz do dia.

Eu o olhei assustado, tom estava com uma cara seria e não parecia está brincando.

Mas após alguns segundos ele rir.

___ estou brincando, mas eu nâo irei mas confiar em você se a magoar de novo.

Eu sorrir meio nervoso, uma ameaça de um homem com aquele tamanho mete medo em qualquer um.

___ eu vou dar o meu melhor senhor, marinette é muito espacial para mim a última coisa que eu quero é mágoa-lá.

___ bom saber. ___ a voz de Marinette soou, e Adrien se virou para olha-lá.

E uau como ela está linda!

Adrien se levantou do sofá e se aproximou dela.

___ uau! Você está muito bonita.

carta de despedida dos sentimentos. Onde histórias criam vida. Descubra agora