2

828 80 88
                                    

Adrien mal conseguiu dormir ontem a noite, ficou o tempo todo pensando sobre a carta, ele a leu mais de três vezes para que acreditasse que realmente não estava delirando.

Se levantou meio cambaleando e se arrumou para ir á faculdade, pegou as primeiras roupas que apareceram em seu guarda roupa.

Seu apartamento não era longe da faculdade então dava pra ele ir andando tranquilamente.

Ao chegar lá, viu que Nino e Alya já haviam chegado.

___ oi gente. ___ cumprimentou os amigos e sorriu levemente.

___ oi Adrien, como vai cara?___ Adrien é Nino fazem um soquinho.

___ eu tô bem, err... a marinette já chegou? ___ pergunta meio nervoso.

___ não, você sabe como ela é, ela sempre chega em cima da hora. ___ Alya responde achando estranha a atitude do amigo, ele não costuma perguntar por marinette.

___ ah. ___ se sentiu um pouco aliviado, não sabia como iria encara-lá, após ler a aquela carta.

Como ele agiria normalmente sabendo de tudo que ele sabe agora? Ele não tem a menor ideia de como se comporta com ela agora.

___ mas por que a pergunta?

___ não, nada eu só....

___ oi galera. ___ uma voz feminina na qual Adrien reconhecia facilmente soou atrás dele.

___ oi amiga.

___ oi... ___ isso foi tudo que saiu da boca do Agreste.

___ falei marinette, como vocé tá?

___ eu tô ótima nino, ei Adri, vocé trouxe o trabalho de física que eu disse sábado?

___ trouxe sim ___ ele abre sua mochila e pega o trabalho. ___ aqui. ___ ele entrega pra ela.

___ valeu Adrien! ___ ela se aproxima dele e lhe dá um beijo na sua bochecha. ___ você sabe como o prof de física é chato, ele provavelmente me mataria se eu não entregasse essa porcaria.

Adrien sentiu seu corpo ficar um pouco quente. E não falou nada.

Marinette estranhou ele geralmente não para de falar.

O sinal tocou e eles foram para suas aulas.

O prof passou um trabalho de matemática em duplas.

___ então Adrien  vamos nós...

Marinette se surpreendeu ao ver Lila sentanda ao lado de Adrien. 

___  ele vai comigo. ___ a voz estressante de Rossi a deu vontade de revirar os olhos.

___ mas nós sempre vamos juntos.

___ não mais né queridinha.

___ Adrien vocé está estranho hoje, o que aconteceu?

___ nada, ele só não quer ser sua dupla, vai procurar uma dupla, vai.

___ não estou falando com você Lila. ___ marinette diz irritada.

___ marinette, faça dupla com o Nataniel, ele também está sem ninguém. ___ o professor chama a atenção.

___ certo professor.  ___ marinette deu uma última olhada em Adrien antes de sentar ao lado do ruivo.

___ parece que sobramos, eu sei que queria ir com o Adrien.

___ tudo bem, eu gosto de fazer dupla com você também.

carta de despedida dos sentimentos. Onde histórias criam vida. Descubra agora