Adrien estava se arrumando para levar marinette ao porque de diversões.
Iriam 7 em ponto, já eram 6:30 quando Adrien começou a se arrumar.
Passando um dos seus melhores perfumes o loiro se olhou uma última vez no espalho, saiu do quarto pegando as chaves do seu carro que estavam em cima do centro da sala.
Saiu do seu apartamento, fechou a porta trancando-a e colocou a chave em seu bolso.
Pagou o elevador e após álguns segundos, els para no térreo, indo para a garagem e entrou no seu carro abrindo o portão e saiu.
Após alguns minutos chegou na padaria, saindo do carro e ele anda até a campainha a tocando.
Após alguns segundos a mãe de marinette abriu.
___ Boa noite senhora dupain cheng.
___ Boa noite querido, entre entre. ___ sabine da espaço pra que ele entrassem.
___ como a senhora está? Faz tempo que não a vejo. ___ Adrien tenta puxar assunto.
___ estou ótima, mas por favor nada de senhora, pode chamar de sabine.
___ como preferir ___ ele sorriu ___ então como vai o tom?
___ oh ele está bem, só um pouco cansando, está esperando a marinette não é?
___ sim, combinamos de ir para o parque de diversões.
___ ela está se arrumando, já, já ela desce. Senti-se no enquanto a espera.
___ ok.
Ele sentou e sabine fez o mesmo sentando ao seu lado.
___ me diz uma coisa querido.
___ sim?
___ você e marinette finalmente começaram a namorar?
Sentiu seu rosto esquentar, devo está vermelho igual a um pimentão.
___ n-não, nós estamos saindo.
___ bom de qualquer forma saiba que vocês dois já tem a minha abenção, sempre quiz que vocês dois ficassem juntos.
Sentiu seu rosto ficar cada vez mais quente com tudo que eu estava ouvíndo.
___ ah é... fico feliz em saber disso.
Marinette apareceu descendo a escadas, felizmente não ouviu o que sua mãe estava dizendo a Adrien, provamavmebte algo que a deixaria morrendo de vergonha.
___ cheguei, demorei muito?
___ não imagina, vamos agora?
___ claro, nós vemos mais tarde mãe.
___ divirta-se crianças.
♡.....♡
Ao chegaram no parque com vários brinquedos, luses brilhantes e barraquinhas de comidas e joguinhos.
pessoas por todos os lados e crianças correndo e se divertindo, algumas até puxavam os país para algum lugar.
___ bom em qual brinquedo você quer andar primeiro? ___ Adrien pergunta ao perceber que marinette está destruída olhando para os brinquedos.
___ eu não sei.
Marinette senti ser vigiada e só agora se deu conta que quase todas as pessoas estavam a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta de despedida dos sentimentos.
Fanfictiononde marinette escreve uma carta para Adrien com 15 anos, porém não ia entrega-lá para ele, essa carta era a despedida dos seus sentimentos por Adrien. porém 4 anos depois, o garoto recebe a carta que ela escreveu.