25/07/201808:23
A viagem em si estava cansativa, Sakura dormia encostando seu rosto na porta do carro e mesmo que ela batesse a cabeça algumas vezes por causa do movimento do carro não acordava, ela estava muito cansada emocionalmente, Kiba estava sentado no banco de trás do carro, ele olhava a paisagem rápida que aparecia sem demonstrar nenhuma feição, já Shikamaru continuava dirigindo, o barulho do vento estava aumentando e algumas gotículas de água caíam no vidro do carro, o moreno esperava chegar o mais rápido possível ele não queria pegar uma chuva que poderia ser forte ou até causar um acidente.
Finalmente chegaram na delegacia, Shikamaru acordou gentilmente Sakura que agradeceu, saindo do carro eles correram rapidamente para o prédio, o que era um chuvisco estava ficando mais forte, Kiba abriu a porta de grade e todos entraram dando de cara com a atendente que estava em uma mesa escrevendo o que é que fosse, ela tinha cabelos pretos que estavam presos em um coque, sua pele clara estava coberta por uma blusa de gola alta vermelha, seus olhos roxos estavam debaixo de um óculos fino. Shikamaru pigarreou chamando a atenção da mulher
-Em que posso ajudar? _ela perguntou
-Estou aqui para falar com o senhor Hatake _Shikamaru respondeu, seus dedos cutucavam a mesa em pressa
-Tem hora marcada?
-Ligue para ele, ele está nos esperando _Shikamaru pediu, a mulher assentiu e ligou para o homem, eles ouviram ela sussurrar algo no telefone assentindo e depois desligou.
-Venham comigo, vou levá-los à sala dele. _eles caminharam em um corredor até Kiba sussurrar para Shikamaru
-Quem é esse cara?
-É o investigador do caso do Naruto _Ele respondeu ainda andando
-Mas no jornal não disseram que podia ser suicídio? _Sakura perguntou baixo, claro que ela achava que não era, mas ela pensou que a polícia iria arquivar o caso como mais alguém que se matou.
-Alguns indícios, mas sem provas concretas é claro que vão investigar, o senhor Hatake é o investigador do caso.
-Como você conhece ele? _Kiba perguntou novamente
-Na TV apareceu que ele iria investigar o caso, eu liguei para a polícia e eles me deram o número dele, apenas disse que sei quem pode ter matado ele e que conversei com o Naruto um dia antes, perguntei se podia falar pessoalmente com ele para conversarmos, ele me disse para vim aqui _O moreno terminou no momento que chegaram na frente de uma porta escrito Hatake _a mulher bateu na porta e ouviram um "entre!"
-Podem entrar e um bom dia para vocês. _ela disse saindo pelo corredor voltando para recepção, Shikamaru destrancou a porta e entraram.
Ele observou ao redor, a sala tinha um tamanho confortável, as paredes estavam cobertas por armários bege abertos com vários livros e documentos, alguma fotos podiam ser vistas, em uma estava um parecia que os dois estavam se casando, em outra era uma mulher de cabelos compridos que parecia estar grávida ela estava sorrindo, e outra que ele observou era um jovem com um chapéu e um cachecol que cobria a metade do rosto brincando com uma criança que estava toda coberto de neve em frente a uma casa vermelha bem bonita, ele direcionou seu olhar para o homem que estava sentado na cadeira com os dedos cruzados em cima da mesa, seu rosto era coberto por uma máscara até o nariz e só seus olhos cinzento escuros que o examinavam calmamente podiam ser vistos, ele tinha cabelos prateado que se mantinham contra a gravidade e usava uma camisa social branca junto com uma gravata vermelha.
-Muito prazer em conhecê-los, senhor?..
-Nara, Shikamaru Nara
-E seus amigos? _Sakura e Kiba se apresentaram
-Sakura Haruno
-Kiba Inuzuka
-Ah sim... muito prazer em conhecê-los também _O prateado falou, sua voz era calma e suave, ele pediu para todos sentarem nas cadeiras que ali tinha.
-Bom... eu não me apresentei direito, meu nome é Kakashi Hatake e sou investigador profissional, como acho que devem saber eu estou investigando o caso Uzumaki, fiquei surpreso pela ligação senhor Nara... mas contente também por saber que tenho testemunhas, claro que estou a supor.... ou esses seus amigos vieram apenas por companhia? _Kakashi contestou, apesar de não haver nenhuma ironia em sua voz, talvez curiosidade no máximo.
-Eles são testemunhas também senhor Hatake, e pode me chamar de Shikamaru. _O moreno pediu
-Oh sim, Então me chame de Kakashi _ele riu
-Podem me dizer como se conheceram? e o que vocês acham que aconteceu? _Ele sugeriu enquanto pegava um bloco de notas e uma caneta, Shikamaru olhou para seus dois amigos e voltou para o Hatake suspirando.
-Nós e o Naruto somos amigos há um ano, nos conhecemos numa biblioteca, mas como moramos distantes uns dos outros e fazemos faculdade, não tinha muito tempo para a gente se encontrar então tentamos manter contato pelas redes sociais e também os vídeos chamadas que quase viraram rotina, fazíamos quase todas as semanas, essa vez não foi diferente, conversamos sobre a faculdade, filmes e séries que a gente tava assistindo, alguma novidade que tinha, ele comentou sobre o preço do ramen como sempre e que achou o filme A noiva cadáver bem assustador... Sakura perguntou a ele sobre a faculdade, Kiba e ele discutiram por uma coisa besta e depois ele falou que iria tomar banho e..
-Ele sempre toma banho quando vocês conversam? _Kakashi interrompeu anotando algo no bloco
-Sim, é bem comum na verdade... ele deixa para tomar banho sempre na última hora e sempre demora no banheiro _Sakura comentou -Ele dizia que demorava para deixar o cabelo dele bonito... _A rosada deu um sorriso quebrado olhando para as mãos.
Os olhos do albino se suavizaram
-Podem continuar, mas Interromperei algumas vezes apenas algumas dúvidas para não ficar vácuos no seu relato _Shikamaru assentiu e continuou
-Continuamos conversando enquanto ele tomava banho...vimos alguma coisa no quarto de Naruto pela câmera e do nada apareceu um cara
-Como ele era? _O Hatake perguntou
-Branco, cabelos negros.. tinha uma franja que cobria um de seus olhos da cor ônix... ele usava uma camisa preta e dizia ser o namorado do Naruto _Shikamaru explicou, Kakashi segurava a caneta com homem de cabelos castanhos com um terno abraçando uma garota de cabelos curto de vestido branco, mais força e voltou a olhar para Shikamaru seriamente
-Nome?
-Ele disse que se chamava Sasuke Uchiha
_O albino soltou a caneta e olhou para os três
-Ele falou algo mais?
-A gente não acreditou muito nisso e fizemos algumas perguntas e ele... bem...ele parecia conhecer bem o Naruto...posso dizer que mais que a gente...
-O Naruto nunca falou dele e aquele puto dizia ser o namorado dele _Kiba resmungou
-O Naruto estava usando um colar e esse Sasuke falou que era dele, algo de família. _Sakura lembrou -Ele disse que estava viajando e que o namoro deles era um segredo, ele... ele meio que fez uma declaração...falou o quanto amava o Naruto... que queria ficar com ele pra sempre, e... se despediu....ele desligou o Notebook então pensamos que era verdade até ver o noticiário e..e.. _Sakura mordia o lábio, ela não queria chorar de novo.
Eles perceberam Kakashi digitar algo no computador e depois virá-lo mostrando a foto de um homem, que era igualzinho a Sasuke
-Foi...esse?
-Sim! _Kiba exclamou. -Esse filho da put-
-Kiba! _Shikamaru o repreendeu
-Não pode ser ele _O albino respondeu diretamente
-E por que não?! _Kiba gritou arqueando as sobrancelhas
-Sasuke Uchiha morreu há dois anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado do Naruto
FanfictionNaruto estava fazendo um vídeo chamada com seus amigos, até que disse que ia tomar um banho, até aí tudo bem, só que seus amigos não entenderam muito bem quando apareceu um cara na frente da câmera do loiro dizendo que era seu namorado. Publicado no...