25/07/2018
07:39
O tempo estava nublado e Shikamaru pensou que combinava muito com o dia de hoje, o trânsito não estava tão ruim e ele agradeceria a Deus por isso, tinha certeza que se tivesse engarrafado seu humor estaria muito pior do que agora, dirigia em direção à casa de Sakura e depois passaria na de kiba, ele sabia que Sakura estava em um mar de choro depois que ligou para ela, sua voz estava embargada e trêmula, então preferiu ir em direção a sua moradia, foda-se a faculdade, no momento seu amigo morreu e eles podiam ser testemunhas de um crime, se ele estava com raiva no momento era de si mesmo, ele podia ter estranhado mais quando aquele cara apareceu no quarto de Naruto ele se sentia um idiota por não ter percebido isso e as consequências caíram em cima do loiro, ele rangeu os dentes e apertou forte o volante aumentando a velocidade para chegar mais rápido.
Ele parou o carro em frente à casa da rosada, ela morava em um bairro tranquilo e a casa era simples, mas bem bonita, branca com detalhes de tijolos que davam um ar acolhedor e um pequeno jardim com cerca de grade alto ele apertou a campainha e esperou, demorou um pouco mas ela abriu a porta e foi em sua direção, seus olhos estavam um pouco vermelho por causa do choro.
-Eu...eu não pensei que você viria aqui _Sua voz estava frágil
-Temos que ir a polícia _O moreno respondeu diretamente, ele não precisava falar o porquê, estava muito ciente que ela sabia, os olhos dela se arregalaram e ela abriu a boca mas nenhuma palavra saiu ela fechou no momento seguinte e assentiu.
-Ok.. eu... vou pegar meu casaco e vamos...
O encontro dos dois poderia parecer frio, mas o motivo se percebia muito bem, entraram no carro e Shikamaru começou a dirigir, o silêncio estava bem desconfortável mas nenhum dos dois estava com vontade de quebrá-lo.
-Não estamos indo... para delegacia? _A rosada perguntou hesitante
-Temos que passar na casa de kiba primeiro. _Shikamaru admitiu
-Ele...já sabe?
-Não _Porque se ele soubesse, Shikamaru tinha certeza que receberia várias mensagens e ligações com milhares de xingamentos possíveis de kiba, ele gritaria que eles deixaram o Naruto morrer, que eles deviam ter percebido que aquele cara não era namorado dele porra nenhuma.
O silêncio continuou até eles chegarem na casa de kiba que demorou uns 20 minutos, ele morava com a irmã mais velha Hanna, a casa era verde com um grande quintal que eles podiam ver que Akamaru estava brincando, o moreno bateu na porta enquanto Sakura se abaixava para fazer um carinho no cachorro.
"Já vai! " _Eles ouviram a voz de uma mulher que deveria ser de Hanna, ela abriu a porta, ela se parecia muito com kiba só que mais bonita, seus cabelos castanhos presos para baixo com franjas laterais e seus olhos da mesma cor que o olhavam com simpatia
-Se me lembro bem, vocês são os amigos de kiba, não é? _ela lembrou
-Sim, queremos falar com ele, ele está em casa? _Shikamaru perguntou
-Ah sim! Aquele fedorento está lá em cima, pode subir e diga a ele que eu vou no mercado rapidinho, ele vai ficar bem surpreso por vocês aparecerem aqui. _Hana exclamou saindo, Shikamaru e Sakura subiram as escadas sem responder, Kiba ficaria feliz mas por pouco tempo, eles bateram na porta dele e ouviram um barulho de lá dentro, Kiba abriu a porta e seus olhos piscaram.
-O que estão fazendo aqui? ele perguntou surpreso, Shikamaru e Sakura se entreolharam e pediram para entrar antes de falar, Kiba ficou desconfiado mas permitiu.
Sakura mordia o lábio em apreensão e nervosismo e Shikamaru estava com as mãos nos bolsos, nenhum dizendo qualquer palavra, Kiba se irritou e arqueou as sobrancelhas
-O que foi? _Ele perguntou e os dois continuaram em silêncio sem saber como dizer, uma veia saltou de sua testa e ele esbravejou
-O QUE FOI MERD-
-Naruto morreu _Shikamaru falou, o silêncio se voltou antes que uma risada fosse ouvida, a rosada e o moreno olharam para Kiba que continuou rindo.
-Hahaha! ótima piada se foi pra me assu-
-Não é
-É por causa de-
-KIBA! _ele olhou para Sakura que não aguentava mais segurar as lágrimas, seu riso sumiu e deu uns passos para trás
-Se isso for uma brin-
-Não é _Shikamaru interrompeu novamente olhando para o chão como se ali tivesse algo muito interessante, Kiba estava perplexo seus olhos arregalados e sua respiração pesada mostrava que ele não esperava nada por isso.
-Com..como? _Ele perguntou com a cabeça baixa
-El..ele... encontraram..na..na banheira, falaram que pode.. podia ser suicid-
-PORRA NENHUMA! _Kiba berrou interrompendo Sakura, seus punhos estavam cerrados e seus olhos brilhavam em raiva -FOI AQUELE MALDITO! AQUELE MERDA! NAMORADO PORRA ALGUMA! A GENTE NÃO PERCEBEU, MAS AQUELE PUTO! O NARUTO NUNCA IA SE MATAR! E A GENTE DEIXOU ELE SER MORTO!!!
-KIBA! _Shikamaru gritou - Pare com isso! temos que ir a delegacia, precisam-
-Você só pensa nisso?! Não se importa que o Naruto morreu?! você não tá se sentindo culpado?! seu merdi-
-CHEGA! _Sakura gritou -Não precisamos brigar! Não agora... _Ela pediu
-Você acha que eu não me culpo? _Shikamaru sussurrou, seus ombros tremiam, as lágrimas que ele tentou segurar caíam de seu rosto -Você pensa que eu tô bem?! _Ele falou mais alto -Eu me sinto um idiota! um burro! um estúpido por não ter visto ou ter analisado ou percebido qualquer coisa! qualquer coisa... que aquele cara iria matar ele, eu... só...queria voltar no passado e ter ligado para polícia ou feito qualquer coisa... qualquer coisa em vez de...me deitar na cama e... e pensar...pensar em como seria legal ser uma nuvem _Ele desabafou.
Ninguém falou mais nada só o som do soluços e choro podiam ser ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado do Naruto
FanficNaruto estava fazendo um vídeo chamada com seus amigos, até que disse que ia tomar um banho, até aí tudo bem, só que seus amigos não entenderam muito bem quando apareceu um cara na frente da câmera do loiro dizendo que era seu namorado. Publicado no...