Capítulo 7

2.4K 308 113
                                    


Oii gente! Sim eu sei tô atrasada na história KKK mas tá aí pra vcs, se puderem dar uma olhadinha na nova fic que escrevi tenho certeza certeza que irão gostar

Boa leitura!


27/07/2018

12:27

Sua mão apoiava seu queixo enquanto seus olhos se fechavam lentamente, a aula estava muito entediante e Shikamaru pensava como ainda estava conseguindo se manter acordado, ele podia ser meio preguiçoso, mas se mantinha acordado quando era algo muito importante e a faculdade era importante, porém seus pensamentos estavam na última conversa que teve com Sakura e Kiba. 


 FLASH BACK

25/07/2018

08:51

-Não gostei muito desse cara... _Os três tinham acabado de sair da delegacia quando Kiba resmungou, apesar de cair apenas um chuvisco de leve podia ser percebido que havia chovido bastante, as enormes poças d'água denunciavam isso, e Shikamaru olhava para elas meio que em transe apesar de ouvir o que Kiba havia falado, ele sentiu o toque em seu ombro, então desviou o olhar para Sakura que tinha lhe tocado

-Você acha que ele está certo? _Ela perguntou com a expressão séria, mas a dúvida podia ser percebida em sua voz -Que é melhor a gente esperar e ver o que ele vai fazer?

Kiba também olhava para ele esperando alguma resposta ele desviou o olhar e suspirou

-Eu não sei... _Talvez não fosse as palavras que eles queriam ouvir mas era o que tinha, o moreno por hoje estava esgotado e só queria ir para casa, só isso, estranhamente ele estava muito cansado para pensar em qualquer coisa, sua cabeça começava a latejar e isso estava o irritando um pouco, eles foram em direção do carro e partiram.

FIM DO FLASH BACK


Ele ouviu o sinal tocando e todos começaram a sair da sala de aula, um suspiro de alívio saiu de seus lábios enquanto levantava, hoje certamente não era um bom dia para ele.

Shikamaru destrancou a porta de seu apartamento, entrando e jogando sua mochila na quina do sofá, era um espaço simples mas sua mãe tinha resolvido dar uma ajeitada no lugar para ficar mais aconchegante, as paredes tinham um papel de parede mosaico estrelado cinza, no sofá preto havia algumas almofadas listradas e uma mesa de vidro no canto com uma planta, as cortinas verde nas janelas bloqueavam a luz que sempre refletia na TV, o resto da casa tinha o mesmo design, era agradável na sua opinião e tranquilo também.

Ele se esparramou no sofá enquanto cobria os olhos com as mãos soltando um suspiro profundo, ele estava tão confuso talvez porque ele nunca tenha passado por isso? ele realmente queria saber o que fazer agora, um sentimento de desconforto passou por si então ele estremeceu, se aquele homem estava morto com quem eles estavam falando? essa pergunta sempre voltava a sua cabeça, às vezes ele tentava colocar de canto, mas sabia que era a resposta pra tudo que aconteceu de um jeito ou de outro, talvez poderia ser alguém fingindo ser esse tal Sasuke? possível, mas também... não!, ele bufou, não era de acreditar em coisas sobrenaturais, fantasmas, espíritos ou qualquer coisa parecida, ele tirou as mãos do rosto e se levantou de supetão indo em direção ao seu quarto, se sentou em frente ao computador e esperou o aparelho ligar, seus dedos tamborilava na mesa mostrando sua pressa ao iniciamento do dispositivo, quando finalmente a tela de início apareceu ele começou a digitar "ACIDENTE UCHIHA" então clicou no enter.

Apareceu várias notícias e algumas fotos do que ele imaginou ser as vítimas, bem os Uchihas eram bem parecidos cabelos e olhos negros

-Genética forte _Ele resmungou, seus olhos observavam as fotos das vítimas e da mansão toda queimada, ele sentiu pena desse Itachi, deve ter sido horrível para ele com aquela cena de sua casa pegando fogo com toda a sua família dentro, fotos de Sasuke também apareceram, clicando em outro link ele entrou em outro site e começou a ler, algumas coisas ele já sabia pelo que o Hatake já havia falado mas outras deixaram ele surpreso, um detalhe o deixou meio confuso


 -Hoje é 27 _Ele se aproximou da tela rapidamente para ter certeza do que estava vendo e arregalou os olhos negando com a cabeça, aquilo não podia ser coincidência, de jeito nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 -Hoje é 27 _Ele se aproximou da tela rapidamente para ter certeza do que estava vendo e arregalou os olhos negando com a cabeça, aquilo não podia ser coincidência, de jeito nenhum.. agora ele tinha certeza que tinha algo muito estranho, coincidência é o cacete como Kiba dizia

-A família Uchiha morreu 23 de julho, Sasuke morreu dia 23 de julho......e Naruto...encontrado na banheira dia 24 _Mas ele sabia que o loiro havia morrido na noite anterior pelo mesmo dizer que ia tomar banho... _Ele olhou em todas as direções do quarto um pouco apreensivo e do nada sentiu a boca seca, Naruto morreu dia 23, ele olhou a data só para ter certeza....






Eles estavam no mês de julho....

O Namorado do NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora