── Notes

658 74 13
                                    


Palavras da autora original

"se você você chegou até aqui parabéns! que guerreira porque olha, sem condições."

"eu achei que não iria conseguir terminar essa história porque quando comecei a postar, eu literalmente só tinha o cast, coragem."

"mas eu percebi que ela seria diferente assim que eu tentava dormir e tinha que levantar para anotar as ideias que não paravam de vir, eu terminei em três dias, amada????? e apesar de não ser uma fanfic de humor, me diverti muito escrevendo."

quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, eu na verdade sou péssima nisso socorro alguém me ajuda. mas enfim, eu tentei escrever algo fofo e também aproveitei para abordar alguns temas importantes."

Palavras de minha autora

Olha, eu realmente amei lê e adaptar essa fic

Ela aborda assuntos que amo comentar sobre

Sei que a tds as minhas fics tem hot e essas coisas, mas essa como não tinha eu também decidir não botar, acho que não combinaria tanto já que a história tem mais isso de ser clichê e tals

A próxima fic q eu postar não tem nada a ver com isso sério (meu perfil é a própria bagunça de histórias, uma hora é uma história mó clichê outra a história é mó xvideos, realmente eu não me entendo)

Enfim, espero mesmo que tenham gostado da história porque eu amei adaptá-la e bom, obrigada por cada voto e cada comentário que apesar de não ser tudo o que importa, é muito bom ver vocês interagindo e mostrando que gostaram.

obrigada mais uma vez por lerem a história e por todo o apoio que recebi. ❤

- with love, suzy.

𝗛𝗔𝗧𝗘 ‹  ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora