No dia seguinte, os corredores da escola estavam em chamas. S/n achou que era graças à ela e Louis estarem simplesmente andando de mãos dadas mas logo percebeu que era muito mais do que aquilo, ao ver Malina correndo desesperada até eles.
— Vocês souberam da foto que o Hunter vazou?
Era claro que S/n sentiu seu estômago queimar, porém sentia-se totalmente pronta para enfrentar as pessoas, enquanto Louis segurava ainda mais forte a sua mão para dizer que estava com ela.
— Eu sabia que ele faria isso! Mas eu não me importo mais. — S/n deu de ombros, seria desconfortável mas ela seria mais forte.
— O que? Não são fotos suas, S/a. — Malina suspirou, os outros dois se encararam confusos. — São fotos da Jayden.
S/n arregalou os olhos, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
Hunter havia percebido que não iria mais conseguir controlar S/n e então usou outra pessoa. Jayden e ele estavam próximos, era claro que ele conseguiria aquela malditas fotos.
— Ele a embebedou e quando ela dormiu, tirou fotos dos seus seios.
Malina comentou, enquanto os três caminhavam para a sala de aula.
S/n estava completamente chocada e irritada, como Hunter conseguia ser tão babaca?
A de olhos (cor dos seus olhos) escutou os comentários durante o dia todo. Meninas julgando Jayden e meninos comentando sobre o quão gostosa ela era. Até tentou ficar na sua mas assim que viu Jayden sozinha em uma mesa do refeitório, enquanto pessoas a apontavam e riam, ela não conseguiu aguentar mais.
S/n lembrou-se de quando ela estava naquela situação, quando ninguém demonstrou apoio. Ela sabia como era estar no lugar de Jayden mas ao contrário do que fizeram com ela, S/n mostraria que nenhuma garota ficaria sozinha.
— Ei! — Ela gritou, enquanto subia em em um dos bancos. Obviamente todos pararam para olhar aquela cena. — Por que o corpo feminino choca tanto? São só seios, coisa que todas nós garotas temos e que os garotos já viram pelo menos uma vez, mesmo que não tenha sido pessoalmente.
Algumas pessoas pareciam realmente interessadas no assunto mas S/n logo percebeu que na mesa do time de futebol, os caras estavam rindo.
— Qual o problema de vocês? Estão rindo só porque eu disse a palavra seios? — Ela perguntou, causando ainda mais risadas. — É por isso que vocês vão morrer virgens enquanto se masturbam para filmes adultos.
Todos se calaram no mesmo segundo, ponto para S/n. Afinal ela sabia que para ofender um homem, era só brincar com a sua masculinidade frágil.
— Eu já passei por isso e juro por Deus, eu sou a última pessoa que deveria estar ajudando Jayden Bartels! Mas nós somos mulheres e precisamos nos unir! Se coloquem no lugar dela, vocês gostariam de ouvir esses comentários? Então parem de fazê-los!
— Esse é o momento em que vocês começaram a protestar e levantam as camisetas? A gente iria adorar. — Um garoto gritou, fazendo com que seus amigos rissem.
— Esse aí é o tipo de cara que só viu seios em uma revista de hentai. — Ela deu de ombros, todos os outros riram e o garoto fechou a cara.
— Feminismo é falta de rola! — Um outro gritou, recebendo alguns aplausos.
— Então qual foi a rola que foderam vocês até virarem machistas? — S/n rebateu. Louis acabou rindo, ela era a garota mais incrível que ele conhecia. — Alguém quer fazer mais algum comentário do tipo? — Ela encarou todos no refeitório, o silencio permaneceu afinal ninguém queria levar uma das suas patadas. — Foi o que eu pensei! Jayden, estamos com você.
S/n pensou que suas palavras não mudariam nada mas as garotas ali, ou pelo menos a maioria delas, estavam a achando a garota mais legal de toda a escola.
Pouco a pouco, um grupo enorme de garotas se juntou à mesa de Jayden e até alguns garotos, para a surpresa de S/n.
Ela sentou-se novamente e então recebeu um sorriso da loira, era como um pedido de desculpas e agradecimento.
— Eu acho que me apaixonei pela garota mais incrível de todo esse mundo. — Louis sussurrou para S/n, que sorriu abertamente.
Mal sabia ele, que era ela quem havia tirado a sorte grande.
001.essiene eu te amo sério
002. Penúltimo capítulo, vou ali me jogar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗧𝗘 ‹ ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfic.ꗃ 𝑯𝑨𝑻𝑬 ❞ ❬ 𝘀/𝗻 × ❝ acredito eu que os homens são a causa de todos os problemas da sociedade. ❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 odiava todos os homens, mas 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 . ❞ ﹫ mxxr...