Bônus Vitor

18.1K 690 51
                                    

Aviso rápido!

O livro deste casal sairá quando este terminar, então este bônus será apenas um breve resumo de como será este casal, para deixar vocês com gostinho de quero mais, espero que compreendam! ☺️

Aproveitem a leitura! 📖

Vitor

Caraca, no momento estou paralisado deitado na cama, Henrique vai voltar, puta merda, sempre fui de 4 por ele, não gosto de lembra como tivemos o desfecho de nossa história, um dia quem sabe eu conto, mas foi algo intenso, ele foi meu primeiro bei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caraca, no momento estou paralisado deitado na cama, Henrique vai voltar, puta merda, sempre fui de 4 por ele, não gosto de lembra como tivemos o desfecho de nossa história, um dia quem sabe eu conto, mas foi algo intenso, ele foi meu primeiro beijo e o primeiro por quem eu me entreguei de corpo e alma e meu único amor, Henrique, minha total perdição, não consigo contar pois ainda me dói muito.
Assim passei a tarde de uma linda sexta-feira, pensando, em como minha vida mudou desde que ele foi embora.

Quando deu 19:00 horas escutei mamãe chamando pra jantar.

Vitor: Oi mamãe, Oi papai - falei e dei um beijo em suas bochechas.

Meus pais sabem que sou gay e não ligam, pelo contrário, me apoiam sempre, eles são donos de uma rede hospitalar, mamãe é a diretora e papai é ginecologista.

Miguel: Oi meu filho, como foi sua tarde? - pergunta me dando um beijo na bochecha-

Vitor: Passei a tarde pensando, deitado pra ser mais exato - falei sentando e esperando Linda trazer a comida.

Vitória: E posso saber o que tanto meu filho pensava? - pergunta me dando um beijo na bochecha e sentando-

Vitor: Nada de mais mamãe, besteira minha - não, eles são sabem o que Henrique fez, meus pais são muitos protetores, certeza que se soubessem iria fazer algum mal a ele- Posso sair hoje? - mesmo sendo de maior, gosto de ter respeito por eles, já que moro ainda com eles-

Miguel: Qual a balada da noite? - pergunta vendo Linda entra na sala de jantar e começamos a nós servir, sim Linda senta connosco na mesa, Linda é nossa empregada, mas é como uma vó pra mim, trabalha prós meus pais desde que eles se casaram, e isto faz 25 anos, ela é importante.

Vitor: House Girl, balada nova que abriu no centro - eles assentiram-

Vitória: Ok, pode ir, aliás eu e seu pai iremos passar o final de semana na fazenda da família de Alice, iremos nos, os pais de Alice, a mãe de Melissa, os pais de Matheus e os de Henrique, e Linda irá visitar sua família, estamos precisando de descanso, quer ir ou vai ficar ? - pergunta levantando uma sombrancelha.

Eu que não vou!

Vitor: Não mamãe, vou ficar, quero vê algumas coisas da faculdade - eles olharam hesitante.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora