Cap 10

294 27 5
                                    

Assim que Hashirama e S/n voltaram, viram os uzumakis já presente.

Hashirama:Eu esqueci que eles viriam.

S/n:Sua esposa vai me atacar né?

Hashirama: Provavelmente...

Na hora em que Hashirama disse aquilo, Mito foi até ele puta e lhe deu um tapa na cara.

Mito:Pq vc tava sozinho com ela?! Por que estavam rindo juntos?!Vc tá me traindo?Se for isso, pq n achou alguém melhor?!

S/n:Minha filha, quem gosta de madeira é cupim, eu no máximo sou a lua, vai tomar no seu cu.

Disse num tom arrogante e caminhou até os Uchihas ali presente.

Mahina:Vc na verdade é uma puta. Deve estar pegando até o meu marido!

S/n:Quem gosta de velho é coroa minha senhora, eu não preciso de macho para me sustentar e viver feliz, quer ganhar um xingamento tbm?!

Tajima:S/n!

S/n:Que foi?!Tava tudo certo até ela abrir essa boca de praga.

Mahina:Ora! Sua!-

S/n:Sua oq?!Ein!

Mahina:Vc é uma vadia mal amada igual a sua mãe!

Naquele momento o silêncio mortal fez presença, até mesmo Mito que não gostava muito de S/n ficou com dó da garota naquele momento.

S/n: Então vc quer brincar?

Mahina:Não, eu não quero brincar.

S/n:Só que agora eu vou jogar o seu jogo, vamos ver quem sabe mais uma da outra?

Mahina:Se vc quer assim, vc é uma-

Foi interrompida por S/n.

S/n:Vc não compareceu no enterro do próprio filho, toca no assunto hj em dia falando que uma criança de 7 anos era um peso para vc e seu marido. Mahina, ngm te impediu de abortar, só que vc prefere ter a criança para ver o sofrimento alheio que é causado por vc mesma! Vc pode me xingar doq quiser, só que não sou eu que sou casada e já botou chifre no marido!

Todos ali presente arregalaram os olhos.

Mahina:Do que vc tá falan-

S/n:n venha falar que é mentira, eu tenho provas.

A mais velha riu e se levantou.

Mahina:Tá bom, vc está certa, só que isso n muda o fato de vc ser igual a sua mãe. Uma puta, vadia, mal amada!

S/n:A única puta, vadia e mal amada aq... É vc! Vc é tão mal amada, que seu marido agora tem provas contra vc sobre tudo que vc faz! Agora ele vai lá na justiça, mostrar as provas.

Mahina:Oq?!

S/n:E vc...Será executada...Por citar o nome de Mirari Uchiha em vão! SUA DESGRAÇADA!

Gritou a Uchiha indo para cima da mais velha, não havia quem tentasse segurar, o único que teve coragem, foi Itama. Itama foi o único naquele momento que acalmou S/n e ficou abraçado com a mesma.

Butsuma: Vá embora daqui, Mahina!

Mahina:M-mas.

Tobirama:Vc é surda?! Some daq antes que eu mesmo te mato!

A mulher saiu correndo assustada. Tajima olhava a filha meio preocupado e surpreso, se aproximou lentamente e segurou as mãos da menina que chorava.

Tajima:Agradecemos pelo jantar, Butsuma. Só que acho melhor irmos embora, amanhã mesmo iremos nos mudar para vila da terra.

Butsuma: Não... Não se mudem, Mahina Será executada pela humilhação que fez a falecida Mirari Uchiha. Eu dou a minha palavra, fiquem.

Fugaku:Pensaremos no caso.

Tsunade:S/n, outro dia vc dorme aq.

Disse com um pequeno sorriso.

S/n:Ok...

E assim, os Uchihas deixaram a residência.

I think I'm in love (Tobirama Senju)Onde histórias criam vida. Descubra agora