Cap 11

209 26 3
                                    

No dia seguinte. Butsuma havia conseguido fazer um boletim contra Mahina, por enquanto, seus filhos ficariam com ele, até o dia do testamento.

Estava sendo um bom dia para os Senjus...Já para os Uchihas.

Madara:VC ROUBOU UMA RELÍQUIA DO NOSSO PERGAMINHO PARA AJUDAR AQUELES TRASTES, S/N!

Gritou pela décima vez só aquele dia, só que dessa vez no meio de todos da vila.

Izuna: Madara, chega! Não é pra tanto tbm.

Madara:N é pra tanto? Quero só ver quando Indra souber.

S/n:Madara.

Madara:Fala!

A menina se virou para o irmão e lhe deu um soco na barriga, fazendo ele voar longe.

S/n:CALA BOCA PORRA!

A pancada de Madara contra a parede foi extremamente forte, fazendo assim, a parede se quebrar, junto ao chão e a uma casa.

De longe, Tobirama e seu time foram capazes de ouvir a pancada e o grito de S/n, logo correram até o local. O Senju segurou o riso ao ver Madara embaixo de tijolos.

Kagami:Deus Rikudou, oq aconteceu aq?

Tajima:A S/n lançou o Madara longe.

Hiruzen:Pq?

Izuna:Pq ele tava irritando ela.

Madara:Irritando n! Corrigindo.

Falou indo até ambos.

S/n:Qual é, Madara?! Os Senjus nos deram uma segunda chance, eu apenas ajudei o Butsuma!

Madara:Não deveria!

S/n:Quer levar outro soco?

Madara:Nem doeu aquele soco.

O sangue da menina ferveu, fechou a mão e quando foi socar o irmão, alguém segurou sua mão. Olhou e viu Ashura e Indra, logo engoliu seco junto a Madara.

Madara/ Sn:Foi culpa dele(a)!

Falaram apontando um para o outro.

Indra:S/n, a gente n vai brigar por vc ter roubado o gravador do pergaminho. N precisa culpar o Madara.

S/n:A-ah...

Ashura:Vamos passar uns meses na vila.

Madara:Rikudou tá aq tbm?

Disse num tom debochado. E agora foi a vez de Indra socar Madara, arrancando risos de todos.

I think I'm in love (Tobirama Senju)Onde histórias criam vida. Descubra agora