No dia seguinte. S/n estava sentada ao lado de Tsunade, a Uchiha não conseguiu dormir depois do que escutou. Os outros Senjus estavam na mesa do café comendo, quando derrepente. Kawarama entra às pressas na casa, sua testa sangrava e ele estava sujo de terra.
Hashirama: O que aconteceu, Kawarama?!
Perguntou indo até o irmão.
Kawarama: Briga entre os Uchihas! O ex-líder, Tajima está espancando Madara.
Ao ouvir a fala do mais novo, S/n arregalou seus olhos e se levantou em segundos. Saiu para fora e de cara, viu seu irmão caído no chão ensanguentado.
Tsunade: Meu deus! Quais são os motivos do seu pai para fazer isso?
S/n: O Madara vai embora... De novo.
Batsuma: Como assim de novo?
S/n: Quando ele sumiu por aqueles 5 anos, não foi uma missão... Ele tinha ido embora.
Nawaki: Como assim? A missão dele foi no dia do casamento do Vovô... Espera-
O menino não consegui terminar de falar. Um grito o interrompeu, era Izuna saindo da casa aos choros e indo abraçar o irmão mais velho.
Izuna: Ni-San!
O mais novo desabou nos braços do mais velho, esse que o segurou fortemente e abraçou.
Madara: Calma, Izuna. Tá tudo bem.
Tajima: Seu insolente! Não está nada bem, até quando você vai mentir para seus irmãos de que tudo está bem?!
Madara: Mentir? Eu nunca menti para eles, a única pessoa que mente para eles é você.
Tajima: Quando que eu menti para eles? Ein, me fale.
Madara: Você sempre fala que não podemos ter amigos do clã Senju por conta das ameaças, só que não é nada disso. Nunca foi!
Tajima: Calado!
Madara: Eu não vou me calar! Não agora que eu comecei a expor a verdade.
Tajima: Se você falar o que eu estou pensando, pode se considerar humilhado. Eu sei bem mais de você, do que você sabe de mim!
Madara: Cria vergonha na cara, Pai! Você está mentindo para si mesmo, quando vai admitir que gosta do Batsuma dês a infância?!
Tajima: Quem deveria admitir o amor por algum Senju aqui, é você! Batsuma sabe dos meus sentimentos, o Hashirama sabe dos seus? Você é só um homem insolente e solitário que não sabe nem mesmo demonstrar sentimentos para alguém, quem dirá liderar um clã! Você está sendo retirado do cargo de líder nesse exato momento.
Madara: Ótimo!
Madara tinha seus olhos cheio de lágrimas e seu corpo tremia, porém ele estava se mantendo firme e forte. Se levantou com a ajuda de Izuna e olhou nos olhos do pai.
Madara: Eles vão vir comigo.
Tajima: Não, não vão.
Madara: Sim, eles vão. E tem mais-
O Uchiha parou um tempo e respirou fundo, sua voz estava trêmula e rouca.
Madara: A mamãe está decepcionada com as suas atitudes.
Tajima: Não coloque o nome de sua mãe no meio de nossas brigas.
Madara: Ela é nossa mãe, eu tenho esse direito de colocar o nome dela! Até porquê essa é a verdade, acha que ela tá gostando de ver essa cena? Seja lá de onde ela esteja vendo... A S/n sempre fala que não vai ir embora comigo, então ela fica. Só que o Izuna vai e você não vai impedir.
Tajima: Se sair por aquele portão, não pense em voltar para casa.
Madara: Perfeito.
Assim, pegou Izuna no colo e foi andando em direção ao portão da vila. Não olhou para trás e se retirou da vila, deixando todos surpresos e preocupados.
Itama: Ele foi mesmo?
Perguntou para S/n. A Uchiha o ignorou e foi até o pai, assim parando em sua frente. O homem olhou a filha fixamente, logo tendo seu olhar retribuído.
S/n conseguiu ver o ódio nos olhos do pai, mas também viu o desespero e o arrependimento.
S/n: Você mentiu né?
Tajima: Q-que?
S/n: Batsuma não sabe dos seus sentimentos por ele, ele descobriu agora igual a todos nós da vila.
O mais velho abaixou a cabeça e deu um longo suspiro cansado.
S/n: Entra e descansa, Pai.
A voz da menina estava trêmula igual a do irmão mais velho, Tajima apenas entrou para dentro da casa e se trancou no porão.
Os Senjus se aproximaram da Uchiha. Hashirama logo não exitou em perguntar.
Hashirama: Seu irmão... Ele-
S/n: Cala boca.
Interrompeu o Shodaime. Impressionando todos ali presente.
Hashirama: O-oi?
S/n: Estava tão na cara esse tempo todo, Hashirama. Como você não viu? COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE NÃO PERCEBER?!
Gritou se segurando para não atacar.
Hashirama: S/n, eu-
S/n: Cala a boca! Quem vai ouvir aqui é você. Dês que eu te conheci, sempre te admirei. Quando eu descobri os sentimentos do meu irmão por você, eu fiquei muito feliz e animada, na minha cabeça, tinha certeza que você iria retribuir os sentimentos dele. Só que depois de 2 anos, você de casou com aquela Uzumaki e ainda convidou meu irmão pro casamentos. Não percebeu a porra do nosso desconforto lá?! Como alguém lerdo como você conseguiu ser o Hokage, ainda mais o primeiro?!
Todos, inclusive Hashirama, ouviam a menina com atenção.
S/n: Meu irmão foi embora na mesma noite do seu casamento e só voltou porquê não conseguia te esquecer. Porra, isso é tudo culpa sua! Eu já perdi dois irmãos mais velhos e ainda perdi a minha mãe... Eu não posso perder meu pai e nem o Izuna... Só vai doer de uma forma extrema, quando eu perder o Madara. E se eu perder, a culpa vai ser da pessoa que eu mais admiro? Por quê a vida é assim?
As lágrimas rolavam rapidamente pelo rosto alheio. Hashirama se sentia muito culpado e só naquele momento estava percebendo o quão Madara o amava.
Quando foi secar as lágrimas alheias, S/n se afastou e saiu correndo para fora da vila. Na intenção de ir atrás do irmão.
Tobirama por sua vez, percebeu alguém indo atrás da Uchiha. Reconhecendo esse alguém como seu aluno, Danzou.
O que ele estava aprontando? Por quê ele estava seguindo ela?
Essas perguntas rodeavam sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I'm in love (Tobirama Senju)
FanfictionTobirama Senju sempre foi conhecido por ser o prodígio de seu clã, e tbm, pela fama de matador de Uchihas. Sempre viveu rodeado de mulheres, só que apenas uma que não fazia questão de se aproximar, foi quem chamou sua atenção. S/n Uchiha, a filha ma...