Ele esta de volta?

1K 118 106
                                    

Eai gente sentiram minha falta? Eu estou super atarefada esse mês mas enfim leiam com sabedoria, me desculpem pelos erros e espero que gostem🥂😳
_______________________________________

Já tinha tomado meu café, o explosivo tinha dormido no sofá para deixar o quarto pro seu pai, se eu soubesse teria pedido pra ele ficar no "meu" quarto, e eu dormia no sofá.
Estava bem desanimada pelo que tinha acontecido ontem, durante a manha, apareceu no jornal a morte da Sr Mitsuki, além disso, um dos motivos da minha frustração é não ter feito a entrevista de emprego, o bom é que era domingo, acho que nem isso me alegraria, porém não irei precisar ir pra escola e aturar os alunos me olhando por saber que eu sou ex do Lucas, pode ser até egoísta da minha parte mas não estou afim de ver ninguém.

-Vou levar meu pai pra casa dele -Disse Bakugou interrompendo meus pensamentos.

-Mas já?

-Sim preciso ir, foi muito bom te conhecer S/N -Interrompeu Masaru- não se culpe pelos erros de outra pessoa -Deu um sorriso simpático.

-Mesmo assim me desculpe por tudo, me desculpe mesmo -Nos encaramos por segundos enquanto ele sorria até que Bakugou fecha a porta, não sabia se era sincero mais resolvi acreditar, era o melhor a fazer, Fiquei por umas horas olhando para janela pensando em coisas fúteis até escutar meu celular tocar.

Denki: Oi S/N, eu não sei nem o que dizer... você está bem?

S/N: Já estive em condições melhores podemos se dizer.

Denki: Se você quiser vir na faculdade eu estou aqui.

S/N: Não estou afim de encomoda-lo.

Denki: Por favor, como seu amigo preciso te ajudar.

S/N: Okay vou chamar o táxi.

Denki: Não, eu te busco de carro, estou indo.

S/N: Mas...-Ele desligou na minha cara, que ótimo ja está vindo e eu estou toda desarrumada, corri e me vesti super rápido, coloquei uma roupa confortável, calça jeans e moletom, deixei o cabelo solto mesmo e só fiz um delineado,
Deu o tempo certo para ele tocar a campainha.

Denki:Vamos?

-Vamos! -Falei trancando a porta, o carro dele era branco, não entendia muito de marcas mais com certeza era lindo -Agora fale sobre sua vida.

Denki: A minha está a mesma coisa, vamos falar sobre a sua.

- Não estou afim de falar sobre isso...-Ficamos em silêncio, pois eu tinha cortado o assunto dele, chegamos na u.a, porém estava meio diferente, tinha uns vidros quebrados e podia escutar uns barulhos com ajuda da minha individualidade, entramos correndo para ver o que estava acontecendo e simplesmente tinha muitos vilões lutando contra os professores, a pergunta é, como eles entraram?
Peguei meu celular rapidamente para tentar falar com Bakugou porém escutei um dos vilões comentando um para o outro sobre mim. Eles rapidamente correram em minha direção, reparei que Bakugou tinha atendido porém era tarde de mais, eles se jogaram a mim, me fazendo derrubar o telefone, acho que Bakugou estava ouvindo tudo aquilo.

-Venha para U.A! Venha...-Um dos vilões tamparam a minha boca.

Vilão: Você está animada né animalzinha, cadê o Bakugou?

- Vai se foder seu idiota -Falei destampando sua mão da minha boca, ativei meu poderes para força de um urso o empurrando para trás, ele caiu batendo na parede, e eu corri em sua direção tão rápido quanto um tigre o caçando com o uma fera, dei tantos socos na cara dele que via o sangue escorrendo em sua boca, aquilo só me deixava com mais prazer em bate-lo, e o fazer sofrer.

💥Searching For a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora