O plano

340 31 26
                                    

Antes de vcs lerem, quero contar outra merda q eu fiz, lembram de quando eu entrei na piscina com o celular? enfim né ai arrumei um quebra galho... VCS ACREDITAM QUE EU DERRUBEI A PORRA DO QUEBRA GALHO? quebrou a tela e eu não consegui mais mexer nele, o importante é que eu ja to com outro, por favor não sigam minhas influencias, eu derrubei na escada da escola pra quem quiser saber

aaaaa me sigam no insta pfvr @vitoriasoaressx

tenham uma boa leitura e tomem cuidado com o celular de vcs<3

__________________________________

O plano estava completo.

-Está pronta? -Perguntou Iida colocando a mão em meu ombro, quando entrei aqui, tinha uma imagem muito errada do Iida, mas, depois dessas semanas percebi que ele é totalmente diferente do que eu achava, ele me ajudou muito. Estávamos na Faculdade, todos estavam em volta, alguns treinando outros conversando, eu estava reunida com Bakugou, Iida, Midoriya e Todoroki.
Respirei fundo e confirmei desbloqueando meu celular, fui nas chamadas recentes e liguei para aquele número desconhecido. Olhei para Bakugou ele apenas me encarava preocupado mas tentando não deixar evidente. Enquanto meu celular chamava, todos fizeram um breve silêncio.

Lucas: Hm, milagres acontecem.. sentiu minha falta? -Falou com deboche.

S/n: Quero resolver isso só entre eu e você, não estou afim de ver outras pessoas pagando por problemas nossos.

Lucas: Inteligente da sua parte, e pretende resolver como, me ligando?

S/n: Quero me encontrar com você, sem luta sem levar pessoas, apenas Eu e Você.

Lucas: Me parece divertido... aonde seria?

S/n: Sabe o mercado? do lado tem um beco sem saída, Lá.

Lucas: Combinado.. pode ser hoje às 23h da noite? -Olhei em volta para confirmar e todos concordaram com a cabeça.

S/n: Combinado -Desliguei sem esperar alguma resposta, um alívio surgiu depois de parar de falar com ele.

Bakugou: Vamos nos encontrar com seu primo -Disse saindo da roda -Precisamos passar o plano pra ele.

Saímos da faculdade, entramos em um taxi e fomos para casa do explosivo.

- Acho que eu já posso dirigir -Bakugou disse cruzando os braços como uma criança birrenta. Dei risada de sua infantilidade o que o fez bufar.

-Tem certeza de que quer fazer isso? -Perguntou Bakugou quebrando o silêncio.

-Se for para salvar meus amigos e professores, faço o impossível.

Ele me olhou por uns segundos pensativo, como se estivesse confuso sobre algo.

-Cuidado -sussurrou com timidez. Balancei a cabeça.

Quando acordei estávamos a uma quadra de casa, e quando percebi estava deitada nas pernas do explosivo enquanto ele permanecia sentado olhando a janela com as mãos em meu cabelo, aquele cafuné estava tão bom que nem tinha percebido o que estava acontecendo.

-Desculpa, meu Deus eu não percebi - Falei em um pulo, saindo de suas pernas.

-Idiota -Revirou os olhos, e eu dei um soquinho em seu braço -Que cicatriz é essa no canto do seu pescoço embaixo da orelha, como se tivesse sido amarrada.

-Sério que tem cicatriz? nunca percebi - Falei dando uma de sonsa.

Ficamos em silêncio até chegarmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💥Searching For a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora