O Filho Do Chefe

1.7K 116 772
                                    

Na manhã seguinte eu estava com o corpo meio dolorido, pensa na vontade de ficar deitado o dia todo?

É... Acho que agora eu entendo do porquê todos acordam tão indispostos para trabalhar, cansa de mais!

De toda forma eu me levantei e fui direto tomar um banho gelado, isso foi o bastante para recompor minhas energias, logo eu voltei a ficar enérgico.

Desci para tomar café e dei um grito de bom dia, acordando Hidan que praticamente dormia com o copo na mão.

- Achei que fosse ficar cansado depois de ontém - Konan colocou minha caneca na mesa

- Eu até estou, mas um banho gelado pela manhã me revigora!

Tomei café e me despedi de todos que iam trabalhar, hoje eu não tenho trabalho já que é duas vezes por semana.

Tirei a manhã para descansar e a tarde para estudar, ao contrário de muitos colegas eu sempre consigo arrumar um tempo livre.

E com o tempo livre que eu acabará de arrumar fui dar uma volta por ai, respirar um ar puro e ver o mundo!

Peguei uma garrafinha de água, meu celular e fones de ouvido. Apenas o necessário para meu "rolê" por ai

Assim que tranquei a porta de casa já coloquei meus fones e coloquei uma música bem vibes.

...

Andando por ai sem compromisso e já na quinta playlist aleatória ouço de fundo alguém me chamar.

- Huh? - Olhei para trás retirando um dos fones

- TA SURDO SEU OXIGENADO!!

- Ah vai tomar no- Olha Naruto... Não me provoca!

Naruto era um primo de consideração, apesar de ser bem mais novo que eu nós nos damos muito bem!

Nos conhecemos quando a turma dele estava visitando a faculdade - a passeio escolar - e eu o encontrei sozinho num dos corredores, estava triste.

E eu como bom ser humano - curioso - fui perguntar se ele estava bem, tinha tido uma briga com uma namoradinha. Ele admitiu não gostar dela e sim de um garoto da sua turma, mas estava com medo dele ser hétero e o rejeitar, ou explanar para a escola toda.

Depois disso eu dei um básico conselho a ele - sabe quando você nem passou pela coisa mas da o conselho? Então! - depois disso nós nos encontramos e trocamos contato.

Agora eu tenho um pirralho que acha que eu sou conselheiro, terapeuta e afins.

- Fazendo o que andando igual um condenado na rua? - Se juntou ao meu lado começando a andar comigo

- Andando, não seria a resposta?

- Como sempre irônico! - Naruto colocou os braços atrás da cabeça, fechando os olhos formando dois risquinhos

Me pergunto como que ele nunca caiu fazendo isso.

- O pirralho precisa de algum conselho?

- Não, não... Estou bem por enquanto! Mas e você, anda fazendo o que da vida?

- Estudando como sempre, e agora trabalhando!

- Trabalhando no que oxigenado?

- Limpeza, não é algo que eu goste mas precisava. E olha quem fala, seu cabelo é a mesma cor que o meu - Dei um tapinha na nuca dele

Andamos juntos sem rumo pela cidade, até Naruto começar a agir estranho, e justo nessa hora estavam passando duas pessoas no sentido oposto da calçada

Era Apenas Um TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora