Me Usar E Depois Jogar Fora?

1.4K 104 394
                                    

Fui até a cozinha e começei a preparar coisas para o café. Eu esperaria Deidara acordar para comermos juntos, mas eu quis adiantar as coisas para que ele já visse tudo pronto.

Após finalizar a mesa, fiquei um tempinho no celular, respondendo e-mails do trabalho e mensagens dos amigos.

Depois voltei ao quarto e Deidara estava começando a acordar, se remexendo na cama e coçando os olhos.

Dei um sorrisinho ao ver aquelas orbes azuis direcionadas a mim.

- Bom dia gatinho!

- Bom dia Tobi...

- Tobi? - Franzi o cenho

- Hun... Sonhei que eu te chamava assim, agora me deu vontade de chamar!

- (Ri nasal) Como quiser então!

Me aproximei dele na cama e me sentei ao seu lado, dando início a um cafuné em sua cabeça.

Deidara estava diferente, estava... Mais calmo! Normalmente ele me xingaria ou iria tentar recusar meu toque, mas agora está deixando!

- Vai ser como daquela vez, você vai tomar café comigo antes de ir para casa.

Ele assentiu com a cabeça, continuei a fazer cafuné até ele se levantar e sentar na cama bem pertinho de mim.

Deidara usava uma camisa minha - o que ficava grande nele - e o cumprimento ia até metade das coxas, como ele estava sentado a blusa ficou meio para cima, me dando uma pequena visão de sua boxer na cor escura, destacado sobre sua pele clara.

- E-ei, p-para de olhar aí...

Ele ajeitou a roupa cobrindo sua peça íntima

- Desculpa gatinho, mas você é muito sexy!

- Tarado... - Revirou os olhos

Peguei no rosto de Deidara e dei um beijo em sua boca. O mesmo cedeu sem nem antes relutar, até permitiu que eu o deitasse na cama - ficando ele por baixo e eu por cima - com um dos meus joelhos entre suas pernas.

Acabei pressionando meu joelho contra as partes íntimas dele, e o mesmo gemeu abafado por conta do beijo. Quando a falta de ar se fez presente afastamos o beijo, mas ainda com o rosto bem próximo eu desci uma trilha de beijos até seu pescoço

- T-Tobi... Não!

Parei com os beijos e o olhei nos olhos, ele tinha alguma preocupação.

- Tudo bem, eu espero!

Dei um selinho em sua testa, talvez eu estivesse apressando de mais as coisas, e Deidara estava preocupado com algo.

Talvez ele tenha/esteja com alguma  insegurança, medo ou quer esperar um momento que seja "certo".

- Vamos comer? Depois eu quero te mostrar a casa!

Ele assentiu com um fraco sorrisinho fechado, sinto que ele ficou aliviado por eu não ter insistido quando ele disse não a única vez.

Saí de cima do mesmo e ele levantou, fomos para a cozinha juntos tomar café.

- Agora eu fiquei curioso!

Deidara arqueou a sobrancelha esperando eu terminar a frase

- O que você sonhou comigo? Que até um apelido surgiu nesse meio

Vi as bochechas de Deidara corarem forte enquanto ele estava com a xícara na boca.

- Eu disse que foi só eu te chamando de Tobi

Era Apenas Um TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora