Uma Noite Juntos

1.3K 118 244
                                    

• OBITO ON •

Mais ou menos três meses se passaram, eu continuo na casa dos meus pais, morando temporariamente.

Eu já planejava me mudar da minha casa, lá é muito sem graça. Meus vizinhos são insuportáveis e nem um pouco empáticos quanto ao respeito e silêncio.

Eu realmente planejo me mudar, por causa do Deidara a minha escolha tem sido aqui na cidade...

Eu não sei se ele vai gostar muito disso, a primeira reação eu não posso levar em consideração, até porquê falei como se fosse brincadeira. Mas no final nem é!

Já comecei a procurar por algumas casas nessa região, uma que seja bem localizada e eu não venha a ter problemas com meus novos vizinhos.

Deidara é o principal motivo pelo qual eu quero permanecer aqui.

Eu até posso ser perverso e agir de formas diferentes com ele, apenas por provocação ou para irrita-lo. Mas eu realmente estou apaixonado por ele!

Deidara é incrível e eu nem precisei conhecê-lo a fundo para saber disso. A frase "amor a primeira vista" nunca fez tanto sentido como agora!

Eu não sei o que ele sente de verdade, nunca paramos para conversar sobre isso. Ao em vez, sempre trocamos beijos e provocações ao longo do dia

Mas eu acredito que se ele não quisesse nada, nem cederia aos meus beijos e toques.

Eu sinto que Deidara completa a minha vida, ele faz meus dias serem incríveis. E eu sempre espero ansiosamente o dia que ele virá aqui em casa!

Seus sorrisos são como terapia, seu beijo é a cura para qualquer coisa e sua voz é música para meus ouvidos...

Quando foi que eu fiquei tão apaixonado desse jeito?

Ah Deidara... Eu te amo tanto!

• AUTORA ON •

O Uchiha tinha apenas um problema

Sasori!

O ruivo continuava a insistir no sentimento não recíproco. Ele não queria desistir de Deidara e isso deixava o menor em constante dúvida sobre o que fazer.

Não queria simplesmente chegar nele e dizer que não queria nada, tinha medo de destruir a amizade construída pelos dois. Ou até magoar Sasori ao ponto dele querer sair da Akatsuki

Mas uma escolha ele tinha que tomar, não podia ficar nesse jogo que parecia não ter um final.

Desde que encontrou Obito não parava mais de pensar no mesmo. Todas as situações que passavam, sempre vinham em forma de um mini filme em seus pensamentos

O moreno conseguia mexer com o loiro de um jeito que mais nenhuma pessoa conseguiu.

Nas horas de carência, Deidara só desejava ter o Uchiha para abraçar, até se questionava do porquê ele ser a primeira pessoa a vir em seus pensamentos.

Era inevitável, já que o moreno sempre estava lá em seu horário de trabalho. Para fazê-lo ter mais sensações e poder sentir o Uchiha.

Deidara não admitia a ninguém, mas gostava de quando encontrava com Obito, e quando ele o irritava.

Toda aquela relação de beijar e tocar estava indo muito mais além...

...

- Deidara, tá indo aonde? - Hidan o questiona vendo o mesmo ir em direção a porta

- Vou até a papelaria, preciso de algumas coisas.

- Quer companhia Deidara? - Sasori indaga

- Ahn.. Eu vou bem rapidinho, mas se quiser! (Sorriu)

Era Apenas Um TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora