1

183 33 46
                                    

Qualquer erro, me perdoa, não deu tempo de revisar 🀄

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮


Nasce uma Grindelwald...

Uma criança foi concebida, uma criança com olhos um tanto peculiares. Mas uma criança amada.

A menininha que havia nascido tinha traços "comuns", e pelo visto tinha puxado muito da avó e muito do avô. O olho esquerdo da mais nova era verde e o direito era azul, um azul como de Gellert e isso assustou bastante o pai.

Os anos se passaram, a pequena menina tinha seus 5 anos. Nessa época ela sentava no chão enquanto sua avó arrumava seu cabelo, contando histórias sobre o avô amado.

- Mas vovó, o vovô conseguiu se erguer e acabar com esse tal de Dumbledore?! - A menina falava dando socos no ar com um sorriso convencido nos lábios, fazendo a mais velha rir.

- Querida, você não entendeu? Eles fizeram um pacto, eles não podiam duelar, infelizmente - Avó olhava para o ar, lembrando de seu amado.

- Mas eles não quebraram o pacto? - A mais nova perguntava confusa, se virando para a avó.

-Acho que está na hora de um lanche, não acha, raposinha? - Ela pegou a neta no colo, e a levou a cozinha, evitando aquele assunto. Por mais que tenha passado anos, a mulher sentia dor ao lembrar do passado.

9 anos depois...

- Estudar em Hogwarts?! Nem ferrando! - A adolescente falava alto enquanto andava pela sala de seus pais, com uma carta na mão.

- Não fale nessa altura comigo, mocinha! - A mãe da garota a parou no meio do caminho.

- Hogwarts, mãe?! - Ela entregava as cartas na mão da mulher a sua frente enquanto bufava de ódio. - Eu estou bem no Instituto Durmstrang!

- O problema é que estamos de mudança, o ministério de Londres precisa da gente. Você querendo ou não, vai com a gente. - A garota por fim, sai pisando com força em direção a porta. - A onde você vai?!

- Vou na vovó! - A garota fechou a porta com força, deixando sua mãe para trás

- Vou até separar a vassoura que eu vou meter nas costas dela - A mais velha disse, abrindo a carta do diretor de Hogwarts, vulgo Dumbledore.

Já a nossa segunda Grindelwald favorita, caminhava em direção ao final da rua, onde sua avó morava. A garota sabia que a mais velha a ouviria e diria aos pais que era loucura se mudar agora.

- Vovó, precisamos conversar - A mais nova chegou abrindo a porta com tudo, enquanto a velhinha se esticava na poltrona.

- O que é desta vez? - A avó olhava a menina a sua frente com a fisionomia furiosa.

- O pai e a mãe querem se mudar para Londres - A avó não ficou nada surpresa, fazendo a menina revirar os olhos - A senhora já sabia.

- Óbvio, eu vou com vocês - a mulher riu alto.

- Porque eu fui a última a saber?

- Por isso, por esses seus surtos do nada. - A mais velha se levantou e andou até a prateleira de livros. - lembra do inimigo do vovô?

- Óbvio - A garota arregalou os olhos - Dumbledore!

- Exatamente, querida. Se você ainda quer ajudar seu avô, terá que ganhar a confiança dele. - S/N olhava para o nada, lembrando que sua vida acadêmica, era um esforço e tudo isso para trazer seu avô para fora daquela prisão.

- Então, ficaria mais fácil? - Ela disse depois de longos minutos sem falar nada, apenas pensando.

- Sim. - A mais velha disse por fim.

Semanas se passam e finalmente a família Grindelwald se foi para Londres. S/N só pensava em seu plano, por ser focada demais, ela não deixaria nada passar.

Quando chegaram em Londres, a jovem olhou de tudo, não bruxos, até mesmo animais que tinham alí perto, o que fez a garota estranhar "Animagos", foi a primeira coisa que ela pensou.

— Pronta para conhecer sua nova casa? — O pai da garota dizia passando a mão nas costas da filha. Enquanto a olhava com atenção.

— Nem um pouco.

— Bom, mas vai ter que aceitar. — Ele riu, e abraçou a menor.

🀄

— Então, essa é a nossa S/N? — Um homem meio gigante conversava com os pais da garota, enquanto ela olhava aquele campo verde.

— Oi — Ela disse ao homem barbudo que sorria para a garota.

— Sou o Hagrid, se precisar estarei aqui — Ele isla se virar para ir, até que parou — Bem vinda a Hogwarts.

— Tchau, Hagrid — Os pais da garota de despediram daquele grande homem.

Não muito longe dalí, estava o trio de ouro, cochichando sobre a nova garota que estava para entrar na escola.

— Então ela é a novata? Pensei que Dumbledore não aceitava alunos novos no meio do ano. — Hermione falava admirando a garota que por fim entrou na escola.

— Ela é bem bonita, qual será o sobrenome dela? — Ron falava saindo de trás da pedra. Já Harry, permaneceu quieto, apenas relembrando cada movimento que a menina havia feito.

— Harry? — Hermione chamou a atenção do amigo que estava em estado de transe.

— Ah, oi, eu, é. Acho melhor irmos — então, o garoto da cicatriz saiu, deixando seus dois melhores amigos para trás.

Cochichos e cochichos, S/N Grindelwald, atraiu vários cochichos, os olhos, o jeito, de tudo. Ela parecia diferente para alguns, esquisita para outros.
Mas qual a graça de ser padrão?

Oiiiiie, foi só o começo, mas, já foi um avanço
Qual casa vcs querem que ela vá???
Bjs bjs

𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑 - A semente das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora