2

139 20 19
                                    

Oioi, manooo, a votação não foi tão difícil, pelo jeito, a Sonserina foi campeã

Obrigada pela participação gente, bjss
Fiquei com preguiça de revisar, desculpa.

💮💮💮💮💮

— É um prazer recebê-los em nossa escola. — O velho Dumbledore recebeu a família de braços abertos, pareciam íntimos demais na visão da mais nova alí. Ela sabia do que aquele homem era capaz, aquela cara de bom velhinho, não a engana.

— Muito obrigado, Diretor, de verdade. Abrir uma vaga para a nossa menina assim do nada. — A mãe da mais nova ali era a que mais conversava, pois a mesma, conhecida bem Hogwarts e Dumbledore de sua época de escola.

— Ah, mas não se preocupe, aqui tem espaço para todos e todas — O barbudo finalmente olha para S/N, a garota olhava a face do velho de uma forma serena, sem mostrar emoções, como foi treinada a fazer por sua avó. — Olhos bonitos, você puxou bastante seu avô.

— Ah, obrigada — Ela finalmente saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz de Dumbledore em sua direção.

— Tenho certeza que você é brilhante também — Ele sorriu e a mesma retribuiu, não na mesma intenção, obviamente. — Bom, gostaria de ter uma seleção? Tenho certeza que todos já querem te conhecer e te receber.

— Não, não, na frente de todos não — Ela disse de um jeito ansioso, atraindo os olhares estranhos de seus pais.

— OH, és tímida? Não se preocupe, irei te auxiliar — Ele se aproximou da mais nova, colocando a mão em sua cabeça. — Estarei lá, não se preocupe, entraremos juntos, ok?

— Hum... — "O que esse velho quer comigo?" S/N estava cismada com o diretor, algo nele não passava despercebido por ela. Mas teria que confirmar a seleção, então fez o gesto com a cabeça em positivo.

— Brilhante, brilhante — Se virou para os pais e sorriu — Vão ficar para ver a seleção?

— Temos que ir ao ministério, senhor, mas me mande uma carta, ok? — Enfim o pai se aproximou da sua única filha, e com um sorriso no rosto se aproximou de seu ouvido — Pelo menos você vai ter uma ótima vida escolar aqui, não me desaponte, ok? — Ele disse para apenas S/N ouvir.

— Tchau pai, tchau mãe. — A mãe da garota apenas sussurrou um "boa sorte, amor" e deu um beijo na testa, em forma de se despedir.

— Bom, quer conhecer a escola? — Dumbledore disse após os pais da garota sair.

— Você não tem coisas de diretor para fazer? — Ela cruzou os braços esperando uma resposta do mais velho, que logo riu das palavras da garota.

— Não se preocupe, eu não estou preocupado — Assim que S/N iria responder, uma figura apareceu com uma capa preta e cabelos longos até o queixo.

— Perdão, diretor, achei que estava sozinho — Ele olhou a novata de cima a baixo já soltando um suspiro de estresse.

— Severo, essa é S/N Grindelwald, nossa nova aluna — O senhor que parecia mais um morcego do que um bruxo, arregalou os olhos e encarou a menina.

𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑 - A semente das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora