Capitulo 4

40 6 3
                                    

Ponto de vista da S/n
Já estávamos no trem de volta para Londres, para a casa de Sírius.
-Querem alguma coisa, queridos?- perguntou uma senhora com um carrinho de doces variados.
-Nã- o Riddle mais novo ia falando, quando o interrompi.
-Sim- levanto do banco em que estava- me de uma cauxinha de feijões de todos os sabores, por favor- falo sorridente indo até a senhora, que logo pegou os feijões e lhe dei o dinheiro.
Sentei de volta ao banco e abri a caixa de pequenos doces em formato de feijões e coloquei um na boca.
-Eca- falo fazendo uma 'pequena' careta- de vomito- vejo Mattheo me olhar com cara de nojo- quer?- pergunto a ele, que logo recuar rapidamente.

Já havíamos chegado a casa dos Black.
-Falaram com Harry?- perguntou Sirius.
-Na escola sim, por que?- falo.
-Ele falou que daria um jeito de vir passar as férias aqui- respondeu Siriús simplesmente e logo vi Mattheo cerrar os olhos para Tom, que sorriu divertidamente.
-Ah sim, que ótimo- falo me alegrando um pouco, afinal, Harry é uma pessoa ótima de se ter uma conversa- quer que eu mande uma carta para ele?- dou uma sugestão.
-Pode ser- falou Siriús se levantando e saindo do cômodo, logo voltando rapidamente com um pedaço de pergaminho e uma pena.
'Harry, meu amigo, estou na casa de Siriús, seu padrinho, fiquei sabendo que viria passar as férias aqui.
Vai conseguir vir? Espero que sim. Me mande uma carta quando poder.
Com carinho, S/n'
Dobrei a carta e sei a minha coruja, Elis.
-Vão dormir agora?- perguntou Siriús no pé da escada.
-Eu vou, estou cansada- sorri minimamente a Sirius- e vocês meninos?- perguntei me virando para os irmãos.
-Já estamos indo também- falou o mais velho.
-Vocês já sabem aonde ficam os quartos, boa noite- falou sirius subindo as escadas.

Estávamos no quarto, prontos para dormir, Tom já havia dormido a poucos minutos, esta apenas eu e Mat sozinhos, percebi que ele passou o dia inteiro calado.
-Aconteceu alguma coisa?- pergunto indo até a cama em que Mattheo estava deitado.
-Não, por que?- virou para me olhar.
-Você ficou quieto o dia inteiro- falei me sentando na cama.
-Estou cansado, a gente conversa amanhã- se virou levemente irritado, sem nem dar boa noite.
Bufei revirando os olhos e voltei a deitar na minha cama.
______________________________
Eae lindes. Irei fazer outro capítulo de noite.
Espero que tenham gostado.
Deem a estrelinha🥰

//Franzinha🛐

Different romance//Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora