Capitulo 5

46 4 0
                                    

Ponto de vista da S/n:
Tinha acordado agora e estava descendo para a cozinha depois de fazer minhas higienes.
Siriús estava lendo uma carta com uma xícara de café em sua mão, Mattheo e Tom estavam de um outro lado da mesa conversando e logo pararam e me olharam.
-Harry já respondeu sua carta- Mattheo falo apontando para a carta que estava na mão de Siriús.
-Exatamente, ele falou que não sabe se poderá mesmo vir, pois seu tio o prendeu no quarto denovo- o Black falou largando a carta de lado fazendo uma cara de que teve uma ideia.
-Conheço está cara aí, o que vai aprontar?- falou pegando uma xicara e preparando meu cappuccino (N/a: se preferir, imagine outra bebida).
-E se eu for para lá na forma de cachorro e invadir a casa do trouxa Dursley enquanto vocês resgatam o Harry pela janela do quarto?- falou animado.
-Não sei não em- Tom falou sincero.
-Vamos lá, faz tempo que não apronto nada- insistiu novamente.
-Ok ok, nós vamos- falo concordando.
-Ta, mas vai ser quando?- perguntou Mattheo fazendo Siriús se virar para ele.
-Está noite- falou simples e saiu da casa.
Não liguei muito de ele ter saído, é normal ele sair para fazer bagunça por aí, adora se divertir.
-O que vamos fazer aqui- falou o Riddle mais velho com voz de tédio.
-Eu vou passear pelas ruas trouxas, comer, e passar o dia fora- falei simples subindo para me trocar.
-Eu vou junto- falou Mattheo apressadamente.
-Tá bom, fica aí que eu já volto- subo para o quarto.
Ponto de vista do Mattheo:
S/n havia subido e ficou somente eu e Tom na cozinha.
-Você gosta dela?- perguntou meu irmão com um olhar como se fosse entrar em minha mente.
-Não- falo simplesmente e viro o rosto.
-Eu sei que você gosta dela- fez uma breve pausa e me virei para ele com as sobrancelhas arqueadas- todo lugar que ela vai você quer ir junto, sempre quer dormir na cama mais próxima da dela, fica bravo quando ela fica de papinho com o Potter- falou e logo fiquei sério- é apenas a verdade mano, eu te conheço- terminou seu discursinho e foi em direção a porta de saída.
-Aonde vai?- pergunto.
-Não te interessa- fala e logo sai da casa.
Fico ali por um tempo, sozinho, refletindo, será mesmo que gosto da S/a e não quero assumir? Estou mentindo para mim mesmo, mas não vou falar isso a ninguém, não posso me enfraquecer por amor.
Enquanto eu estava perdido em meu mundo particular ou passos chegando perto da cozinha e logo vi S/n chegando, com uma roupa perfeita, qualquer roupa fica boa nela, na verdade.
Sua roupa:

-Vamos logo- falou e foi saindo em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos logo- falou e foi saindo em direção a porta.
Ponto de vista da S/n:
Saímos e logo tranquei a porta, colocando a chave em minha bolsa.
-Vamos para onde?- o menino alto em meu lado perguntou.
-Vou em umas lojas de maquiagens e depois vamos comer algo- falei simples e ele me olhou como se eu fosse a dona de tudo- Se você quiser, pode ir para outro lugar, mas eu vou para loja de maquiagem- falei e atravessei a rua.
-Vou ver as lojas de roupas- falou e assenti- nos encontramos na frente da açaíteria de sempre- falou.
-Tá bom- não ligue muito e fui em direção ao grande centro da cidade.
Depois de mais de uma hora vendo e comprando maquiagens, me lembrei que teria que encontrar com o Riddle. Terminei de pagar e sai da loja, indo em direção a famosa açaíteria. (N/a: se vocês não gostam de açaí, não merecem meu respeito, mentira KKKKK escolham outra coisa)
Cheguei na açaíteria e vi Mat sentado olhando para o nada com uma cara de irritado, já percebi que demorei muito.
-Aonde você tava menina? Pensei que tinha morrido- falou assim que me viu entrando.
-Nem é pra tanto, para de drama- falei revirando os olhos. Logo pedi meu açaí (N/a: ou sorvete) e sentei na mesa, sendo seguida pelo menino.
-Aonde o tonhão foi?- perguntei e logo ouvi uma risada mínima.
-Não sei, ele não quis falar- falou e colocou uma colher com açai na boca.
-Vamos andar de skate?- perguntei aleatoriamente ainda tomando meu açaí.
-Vamos, mas antes temos que passar na casa de Siriús para pegar o skate e água- falou terminando de tomar seu açaí.
-Ok- falei e logo terminei o açaí também.
________________________________
Oi amores, desculpa a demora para postar, estou em dias de provas.
Espero que tenham gostado.
Deem a estrelinha, por favor🥰

// Franzinha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Different romance//Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora