Capitulo 3

54 5 0
                                    

Ponto de vista do Mattheo
Pansy e Draco já foram para suas casas, comemorarem o Natal, e agora estamos aqui, eu, S/n e Tom, no nosso dormitório nos arrumando para irmos ao salão principal.
-essa roupa está boa?- s/n perguntou a nós dois.
vestido da S/n:

-UAU- falo um pouco alto demais, quase babando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-UAU- falo um pouco alto demais, quase babando.
-fecha a boca-falou meu irmão.
S/n sorriu debochadamente.
-sei que estou gata-falou convencida- vamos logo- pegou sua bolsa e saiu do quarto me deixando lá perplexo.
-assume logo que você ama ela- Tom falou me tirando daquele surto interno.
-cala a boca- falo sério e saiu ouvindo uma risadinha de Tom. Patético.

Estávamos entrando no salão, quando Luna, a amiga corvina da S/a veio até nós.
-S/a- abraçou ela- você está fantástica- falou com aquela voz doce e calma, que deixava muitas pessoas irritadas, por ela ser muito no "mundo da lua" isso é verdade, porém não julgo ela, também gostaria de viver no mundo da lua.
-você está ainda mais Luna-sorriu, e aquele sorriso.. que sabe, perfeito(N/a: credo gente que boiola)- podem ir para a mesa meninos, vou na mesa da grifinoria primeiro, depois vou lá- falou S/n e eu revirei os olhos, ela iria conversar com Harry, aquele testa rachada, não vou com a cara dele (N/a: gente, eu amo muito o Harry, mas queria colocar que o Mat e o Harry não se dão bem)

-Tá-falou Tom indiferente e fomos para a mesa.
Depois de poucos minutos S/a foi até nós e se sentou, conversamos um pouco e a ceia se passou, a noite passou e já estávamos deitados, cada um em sua cama.
-aonde vão passar as férias?- perguntou S/n quebrando o silêncio.
-infelizmente, em casa- falou Tom.
Nossos pais não são como os outros, eles fingem que não tem filhos, fingem que não existimos. (N/a: coloquei que o Tom não matou os pais dele pq como eu disse, Tom e Voldemort são pessoas diferentes)
-por que não passamos na casa do Black?- S/n propôs.
-denovo? ele vai nos expulsar de lá qualquer hora, ficamos muito lá- falei tentando discordar.
-que nada, ele me ama- falou S/a e se sentou na cama.
-vê com ele-falou Tom e logo apagou o abajur que estava em sua cômoda.
-ok, boa noite meninos- disse e apagou seu abajur.
-boa noite- falamos.

Já havia amanhecido, e S/n não estava em sua cama, Tom estava arrumando seu cabelo no espelho.
-aonde ela foi- falei sonolento.
-mandar uma carta para siriús, jaja ela chega aí- falou e deixou seu pente em cima da escrivaninha.
Após ele falar isso S/a chegou, meio eufórica.
-o que ouve?- falei a olhando curioso.
-nada, apenas corri um pouco- sentou-se na cama.
-sedentária- falou meu irmão zombando dela.
-cala a boca Tonhão- falou abrindo um sorriso maroto.
-É TOM, TOM, NÃO TONHÃO- falou e saiu com fogo na cabeça.
-KKKKKKKKKKKKK- eu e S/n estávamos rachando o bico.
-ele é muito estressado- falou vindo até mim.
-quer dar uma volta?-deitei em minha cama e ela se deitou ao meu lado.
-não, quero ficar na cama- tirou os sapatos.
-preguiçosa-falei e me sentei novamente.
-você que acordou tarde e eu que sou a preguiçosa- falou se sentando também e chegando mais perto.
estávamos tão perto.. deixei meu orgulho de lado e iniciei o beijo, não era nosso primeiro beijo, já nos beijamos, mas em algumas festas que dão nas comunais.
-você é um boboca-falou e se levantou sorrindo.
(N/a: esqueci de avisar, eles são amigos coloridos KKKKKK)
estamos na sala comunal, Siriús já respondeu S/n.
-ele disse que nós podemos ir, e sempre seremos bem vindos lá- falou e colocou a carta em cima da mesinha de centro.-já arrumou seu malao?- perguntou olhando para a lareira.
-Sim/Não- eu e Tom falamos, Tom já tinha arrumado, como sempre.
-vai arrumar então-S/n falou e me olhou.
-chata- falei me levantando.

Ponto de vista da S/n
só tinha ficado eu e Tom na sala comunal, então decidi soltar.
-eu e Mat nos beijamos- falei normal, Tom sabia de muitas coisas sobre mim, e eu sobre ele.
-novidade- falou me fazendo lembrar de alguns beijos que rolaram em festas aleatorias.

-S/N, VEM CÁ- gritou Mattheo lá do dormitório.
subi as escadas e lá estava ele, com varias roupas em cima da cama, tudo bagunçada.
-mas que bagunça, seu irmão vai te matar- falei pegando uma blusa e a dobrando.
-eu sei, por isso chamei você- falou e pegou alguma peça de roupa que não reparei- me ajuda a arrumar, por favor?- falou.
-ajudo, mas vamos logo, se não Tom entra aqui e você já sabe- falei colocando a blusa já dobrada dentro do seu malao.
depois de arrumarmos todas as roupas, ele fechou o malao e o colocou em um canto qualquer do quarto.
-amanhã já vamos partir, e você foi arrumar somente hoje- o olhei inacreditáda.
-tinha esquecido- falou e saiu do quarto, sendo acompanhado por mim.
-então, estavam se pegando denovo?- falou Tom depois de chegarmos na comunal.
-não é da sua conta Tonhã- Mat ia falando mas parou quando viu que Tom o olhava mortalmente.
ri da situação e sai da sala comunal, logo indo para o banheiro, estava quase mijando na saia.
ouvi passos atrás de mim, e logo me virei, vendo os irmãos vindo em minha direção.
-não posso nem ir mais no banheiro sozinha-falei parando.
eles riram e se viraram parando de me seguir, voltei meu caminho ao banheiro.
____________________________
N/a: Oi Babys.
Espero que tenham gostado.
Deem a estrelinha por favor🥰

//Franzinha

Different romance//Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora