Elora é a filha única de Gellert Grindelwald e Leta Lestrange, ela tem olhos iguais ao do pai e cabelos igual os da mãe, porem são grandes.
Elora é uma bruxa-puro sangue e vive com seus pais em Godric's Hollow, uma casa abandonada que eles mandaram reformar antes da chegada de sua filha, Elora
Diferente dos outros bruxos, Grindelwald e Leta acreditavam que nao só bruxos nascidos puro-sangue deveriam andar em lugares bruxos e frequentarem também, como Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria, uma das escolas mais famosas do mundo bruxo.
Eles pensam que os nascidos trouxas e mestiços também podem ser bruxos assim como os puro-sangue.
Grindelwald tentou convencer o Ministério da Magia a deixar de falar sempre nos jornais que os trouxas deveriam morrer e os mestiços ficarem longe do mundo bruxo, porem nao aceitaram.
Leta Lestrange como tinha um amigo que trabalhava no ministério, tentou convencer novamente, mas foram as mesmas respostas iguais uma atrás das outras, e assim foi ate um dia Grindelwald falar para sua esposa:
-Leta, amanha iremos pra nova York, talvez alguns bruxos irao se juntar a nos para o que queremos e deixaremos Elora num orfanato em Londres, dizem que é muito bom lá, e depois voltaremos para busca-la e dar uma vida melhor a nossa filha e com um mundo melhor.
Leta concorda, pois ela só queria ver o bem de sua filha, nao importasse onde seria isso.
Então no dia seguinte os dois deixam Elora la, debaixo da porta do orfanato, com apenas 2 anos, sem saber de nada, só tinha um bicho de pelúcia em forma de cobra e uma carta que os funcionários nunca a deixaram ver.
Elora foi proibida de sair de seu quarto, pois um dia a mesma recebu 2 ou 3 chocolates e achou estranho pois nunca tinha recebido e foi de uma funcionaria, quando Erola foi comer comer, a mesma olhou do nada, como se o corpo quie tivesse mandando, olhou e a funcionaria caiu dura, caiu morta no chao... a mesma tentou se explicar falando que nao fez de proposito, porem ninguém acreditou, Elora havia feito vários acidentes naquele orfanato um deles foi colocar fogo em sua cama, mas o fogo nao se espalhava, foi isso que todos ficaram achando estranho.
Então a dona do orfanato mandou uma carta para um velho amigo:
Olá Alvo Dumbledore
Bom, espero que esta bem.
Recebemos uma menina, estava tudo indo bem ate ela assassinar uma funcionar, mas nao foi tipo, normal, foi com os olhos, e para apenas uma menina de 11 anos fazer isso deve ser coisa de outro mundo.
Ela também colocou fogo em sua cama, porem nao se espalhou.
Bom, como semana retrasada você tinha me perguntado se alguma criança era fora do normal, te mandar uma carta, aqui estou eu.
Irei te passar os dados dela quando responder.
Beijos, Olivarth.
Dumbledore recebeu a carta e disse que ia adorar saber mais sobre a menina para poder trata-la.
Olivarth então mandou outra carta com os dados da menina.
.11 anos
.Olhos azuis de um olho e cinza do outro
.Cabelo preto, encaracolado comprido.
.Pele morena clara
1.48 de altura
Nome: Elora Grindelwald Lestrange
e etc, a moça tinha dato tudo oq estava na ficha que faziam por mês para saber como estava a pessoa, porem Elora tinha que fazer isso sozinha, ngm conseguia entrar naquele quarto pois tinha medo de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira perdida de Gellert Grindelwald
Teen FictionElora é filha de Gellert Grindelwald e Leta Lestrange, ela era uma menina muito corajosa, inteligente, leal e ambiciosa, porem tem vezes que temos que mudar de vida, fazer coisas novas e foi isso o que acontecer com Elora.