A escolha da próxima semana.

60 5 5
                                    

Erola ficou conhecida na escola por ultrapassar Malfoy no Ranking dos alunos mais inteligentes de Hogwarts desse ano, mas ficando atrás de Hermione Granger.

Ela tinha passado a semana retrasada na lufa-lufa, a mesma tinha se divertido bastante com Susana e Cedric na comunal deles.

Ja na semana passada ela passou na corvinal, fez algumas amizades lá, uma delas foi com: Luna Loveegod e Cho Chang.

Erola amou uma menina chamada ''Luna Loveegod'', ela foi muito fofa, gentil e as duas conversaram bastante.

Luna ate mostrou os testrálios para Erola, a mesma conseguia ver, afinal matou uma pessoa e isso aconteceu em sua frente.

Porem amanha começava uma nova semana e Erola tinha que avisar a Dumbledore ou McGonall qual seria a casa que ficaria.

Ela tinha a opçao de escolher entre: Grifinoria ou Sonserina.

Erola queria muito nao poder decidir isso, afinal na sonserina havia o Malfoy que implicou com ela e na grifinoria o Harry que insistia que insistia de ajudar a mesma mesmo ela nao querendo.

Era uma difícil decisão.

Porem Erola tinha pelo menos domingo para pensar em qual ficaria.

A mesma entao pediu ajuda de Luna e Cho Chang para a ajuda-la a escolher.

-Erola acho que voce deveria escolher a casa que mais ficaria avontade.-Diz Cho Chang-

-Concordo com a Cho, mas voce deveria pensar numa casa que voce pensa que passaria a sua melhor semana, pois ai nao teria com o que se preocupar eu acho-Diz luna com sua voz doce e fofa-

-Acho que o que vcs duas me falaram ja me ajudou a escolher a casa que vou passar essa semana!

-E qual casa que vai ser?-Diz as duas meninas ao mesmo tempo-

-Grifinoria!

-Ah, boa escolha.-concordo, mas é sua decisao depois nao podera mudar.-Diz as meninas em tempos diferentes-

-Esta bem, mas ja fiz minha escolha, agora como esta tarde e estou com preguiça de sair do dormitorio vou enviar uma carta a Prof Minerva avisando que vou passar essa semana na Grifinoria.

-Ok, eu e Luna vamos ficar aqui, boa sorte.

-Boa sorte

Erola conconrda com a cabeça, sobe para seu quarto e  começa a escrever:

Olá professora McGonall
Aqui é Erola e vim informar a senhora em que casa irei passar essa semana.
Eu fiquei e dúvida no começo, mas tive ajuda de minhas novas amigas, Cho e Luna.

Bom, eu pensei bastante e descidi ficar na grifinoria essa semana.

Boa noite, Erola Grindelwald Lestrange.

Dia seguinte:

-Percy, a senhorita Erola irá passar essa semana na comunal Grifinoria, está entendido? Ela chegará e se senta na mesa da Grifinoria e se acontecer alguma coisa me avise.

-Esta bem professora McGonall.

-Ok, vá tomar conta da sua casa.

Minutos depois:

-Esta sabendo?-Hermione

-Sabendo oq?-ron

-Erola, Erola Grindelwald irá passar essa semana na nossa comunal!-Hermione

-Serio?que legal, mas...como descobriu isso? Só os monitores sabem e nos estudantes só no Salão Principal ou na comunal.-Harry

-Que susto harry, mas concordo com você, como sabe disso Mione?-ron

A herdeira perdida de  Gellert GrindelwaldOnde histórias criam vida. Descubra agora