2-anos depois

109 7 2
                                    

Dois anos antes: 

Elora tinha chegada em hogwarts, porem os boatos desse acontecimento ja tinha chegado em alguns pais dos alunos.

Alguns deles nao sabiam realmente a historia de Grindelwald, entao pediram para que ou expulsassem Elora ou a deixassem longe dos alunos.

Entao Dumbledore comunicou Severo Snape, Minerva MC Magonall, Filio Fliwtch e os outros professores.

Ele comunicou que deveriam deixar Elora afastada de Hogwarts por mais 2 anos.

Severo nao entendeu o motivo disso, eram so pais que nao deixavam uma menina normal estudar na Escola de Magia e Bruxaria.

Entao Dumbledore explicou que um dos pais dos alunos iria denunciar Hogwarts para o Ministro da Magia, porem disse que nao havia a necessidade desse ato, era uma coisa tao pequena para se fazer isso.

Entao eles conversaram ate chegar em uma descisao.

Dumbledore havia feito uma comunal para os alunos caso acontecesse alguma coisa, uma invasão ou algo do tipo, entao decidiram deixar Elora ali. 

Minerva entao foi avisar a menina, ja sabendo que talvez ela nao aceitaria foi na coragem.

Enquanto isso Severo foi fazer a entrada dos alunos.

-Senhorita Grindelwald, gostaria que me acompanhasse.

-Ok

-Sabe, seu pai foi um homem muito corajoso, pena que ele, como posso dizer, esta num lugar trabalhando, num lugar otimo de se ficar.

-Espero que sim.

-Muitas pessoas nao gostam do seu pai ou pelo menos nao sabem da historia dele-Minerva diz enquanto andava e ao seu lado Erola-, ou nao concordam com os pensamentos de seu pai, acham que voce deveria sair de Hogwarts, pois pensam que voce causara caos e muitas, como posso dizer, muitos feridos.

-Porem nos professores e Dumbledore achamos que isso so sao besteiras e baboseiras, entao como nao queremos expulsa-la, descidimos deixa-la numa comunal feita para alunos se haver alguma coisa, la tem tudo o que vc precisar.

-E, para a senhorita nao perder as aulas iremos disponibilizar uma apostilha que sera ser recolhida sempre no fim da tarde ou no proximo dia, isso depende das ordens dos professores.

-O cafe sera entregue atravez de uma passagem, entao alguns elfos viram servi-la e se prescisar de algo é so falar a senha que estara escrita num pergaminho em cima da fogueira da comunal.

-Qualquer duvida me enviee uma coruja esta bem?]

-Sim, esta OTIMO!, nao sei nem como agradecer a senhora e aos outros e principalmente a Dumbledore!

-Entao esta dizendo que continuara na escola? que nao quer sair?!

 -Claro que nao!, aqui foi o primeiro lugar que me falaram a verdade, o primeiro lugar que é uma escola de verdade, aqui foi o unico lugar que falaram e é!, nao sairem e seguirei tudo oq a senhora disse!

-Que bom entao, melhor ir dormir, amanha iremos trazer seu cafe e voce ira ter as aulas.

Foi assim que Elora viveu por 2anos, as vezes Dumbledore ia la conversar com Elora, Snape sempre passava la quando podia, ja Elora nao sabia o porque.

DIAS ATUAIS:

Erola nao tinha mais nada para fazer, ela so estudava e estudava.

Finalmente tinha acabado as aulas, e Erola fez 13 anos, a mesma ficou muito feliz, embora nao tinha ninguem para comemorar seu aniversario.

A herdeira perdida de  Gellert GrindelwaldOnde histórias criam vida. Descubra agora