Opa, olá pra você que tá lendo!
Como eu expliquei na sinopse, cada irmão terá um One-Shot, e eis aqui o primeiro: Osomatsu!
Espero que gostem da história, e bem, paciência para os próximos...
Bye! ♥
~~~~~~°•°~~~~~~
Era uma tarde de uma terça, e lá estava Osomatsu novamente... Sentado em um banco em frente ao lago, relaxando enquanto bebia uma cerveja recém aberta.
Aquilo era um paraíso para ele, que dizia sempre estar exausto dos deveres de irmão mais velho (sendo que ele não fazia nada demais para ficar cansado...).
Mas enfim, voltando...
Depois de mais um dia sem fazer nada, Osomatsu gostava de observar o movimento das pessoas realmente ocupadas.
Sempre ia naquela mesma praça, sentava no mesmo banco, e sempre bebia uma cerveja para esquecer da pressão diária sobre conseguir um emprego e ser alguém na vida.
Tudo estava normal, o mesmo de sempre, e isso meio que estava o deixando entediado...
Oso- 'Ah, as mesmas pessoas, indo nas mesmas direções...' - Pensou enquanto fazia uma cara de tédio. - 'Isso já está chato de ver!' - Reclamou internamente, se esparramando no banco mais do que antes.
Ele logo se levantou e começou a andar, enquanto tomava as últimas gotas de cerveja que ainda restavam na latinha.
O tédio que sentia antes já não estava mais lá, já que sua mente começou a se distrair com a suposição de quanto ganharia nas corridas de cavalos nesse fim de semana próximo.
E bem, com a mente distraída, Osomatsu nem percebeu que que haviam pessoas em seu caminho, muitas por sinal...
Por algum milagre, ele (ainda) não tinha esbarrado em ninguém, e todos que passavam por ele, o olhavam se questionando: "O que esse cara tem na cabeça?".
Nesse mesmo momento de distração, Osomatsu (finalmente) acaba esbarrando em alguém, fazendo ele ver de relance quem era.
Naqueles milésimos de segundos, ele pôde ver uma jovem garota, de óculos redondos e grandes, carregando alguns livros grossos. Ela estava prestes a se esparramar no chão, então, com a ajuda de seus reflexos, Osomatsu consegue impedir que a mesma caia, agarrando seus ombros com um pouco de força.
O impacto assustou a jovem, que já estava com os olhos fechados, se preparando para o vergonhoso momento. Não sentindo a dor da queda, ela lentamente abre seus olhos, dando de cara com o peitoral (nada definido, lamento) de Osomatsu.
Já com suas bochechas mais vermelhas do que o moleton de quem a segurava, ela começa a levantar a cabeça de maneira exitante, logo vendo seu "apoio" a olhando com uma leve expressão de preocupação no rosto
Logo percebendo que seus rostos estavam a poucos centímetros de se encostarem, ela rapidamente empurra o corpo de Osomatsu de leve, para que, pelo menos um pouco, eles se afastassem.
Com a vergonha dominando seu ser, a jovem garota apenas diz um "Me desculpe!" meio sem jeito e gaguejando, pega alguns dos livros que caíram no chão e sai de lá o mais rápido que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matsuno's One-Shots! - (Imagines Osomatsu-san)
Storie d'amoreOi, eai? Então, esse livro será dedicado a esses pestes que eu insisto em amar e passar pano... Complicado não? Enfim, em resumo, será uma coleção de One-Shots. Cada capítulo será dedicado à cada Matsuno. Bem, espero que gostem das histórias! (●'...