Hellou peopli! Como estão?
E como de costume, mais uma atualização dessa Fanfic maravilgold! ✨
No mês passado eu estive muito ocupada e não acabei não tendo tempo (e nem criatividade) pra manter a tradição dos capítulos mensais... 🥲
Mais agora que é um mês novo, vou tentar compensar meu atraso e fazer duas atualizações!
(Vou só tentar, por favor não me matem se eu não conseguir!)
Espero que gostem pessoas, e bem...
Aproveitem~♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, o reencontro...
Um evento que os irmãos Matsuno mais esperaram chegar em toda sua vida.
Na cabeça deles, a ilusão de que seriam populares era notória, mas claro, bem sabemos que não foi bem assim.
Não podemos negar que todos os sêxtuplos mudaram muito nesses anos, incluindo nas personalidades.
Quem estava acostumado com um Karamatsu tímido e quieto, agora o via sempre socializando com alguém. Quem se lembrava de um Jyushimatsu assustador, se surpreendeu ao ver o mesmo sorrindo sem parar.
E bem, não foi diferente com Ichimatsu...
Muitos se o olhavam estranho quando o viam o Matsu mais sociável daquela época, encolhido num canto escuro do local como um gatinho assustado.
E de lá ninguém o tirava.
Nem mesmo a insistência de seu irmão mais novo o fez sair do lugar, e todos acreditavam que ele continuaria ali pelo resto da noite.
E não estavam enganados...
Mesmo não falando com ninguém, Ichimatsu ainda conseguia ouvir claramente as variadas conversas. E entre tantas, uma delas o chamou a atenção:
- Ei, você acha que ela vai vim? - Perguntou uma voz feminina.
- Não sei... Provavelmente não. - Disse outra voz, um pouco mais fina que a anterior.
- Verdade, ela nunca foi de se socializar mesmo! - Disse uma terceira voz.
A partir daí, mais e mais cochichos foram se acumulando, tendo como assunto principal uma garota misteriosa, a qual Ichimatsu não fazia ideia de quem seria.
De repente, tudo ficou em silêncio. Tudo que era possível ouvir, eram passos cada vez mais próximos.
Os cochichos começaram novamente, porém mais silenciosos do que antes.
Totoko- [Nome]-chan! Quanto tempo! - Totoko disse animada, se movimentando rápido por entre a multidão.
Como se o fato de Totoko já conhecer a garota misteriosa já não fosse chocante o suficiente, aquele fato obviamente chamou a atenção dos Sêxtuplos, que são um tanto gados da garota de cabelos castanhos.
Cada um dos Matsuno olharam na direção que a sua amiga de infância tinha ido, inclusive Ichi, que até saiu um pouco de seu "canto seguro" para observar.
Ao ver a cena, o coraçãozinho do pobre rapaz acelerou de um jeito que ele não estava acostumado, poderia até confundir com uma parada cardíaca repentina.
Porém não, o que causava aquela reação desesperada não era nenhum sinal de sua morte, mas sim uma garota:
Ao longe, ele viu [Nome] [Sobrenome], a garota que tanto mexeu com suas emoções no ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matsuno's One-Shots! - (Imagines Osomatsu-san)
عاطفيةOi, eai? Então, esse livro será dedicado a esses pestes que eu insisto em amar e passar pano... Complicado não? Enfim, em resumo, será uma coleção de One-Shots. Cada capítulo será dedicado à cada Matsuno. Bem, espero que gostem das histórias! (●'...