Capitulo 2- "Theo!?"

447 36 18
                                    

4:37

POV:Theo

Eu estava deitado em minha cama, mechendo no celular quando comecei a ouvir gritos e pneu de carro cantando, achei que deveria ser algum bêbado quase atropelando alguém, afinal são 4:37 da manhã, é normal ter um bêbado andando pelas ruas, mas os gritos não pararam e já tinha se passado 7 minutos e eu ainda estava ouvindo. Decidi me levantar e ir ver o que estava acontecendo.

Ao chegar a porta, a abri devagar, para não fazer barulho e dar uma de curioso, mas quando abri um homem pulou em cima de mim e tentou me morder, eu não entendi direito o que era aquilo mas lutei e não deixei ele me morder, lógico que ele deixou alguns arranhões em mim, mas ele não relou os dentes em mim, quando empurrei ele e ele caiu no chão, corri para meu quarto (a casa dele só tem o 1° andar, não tem escadas) e tranquei a porta, joguei as coisas dentro da minha mochila no chão, peguei tudo que consegui, celular, cuecas, camisas, calças,e sai pela janela do meu quarto. Do lado de fora estava um caos, eles estavam comendo barrigas de todo mundo que viam pela frente, mordendo as pessoas, e tinha algumas pessoas levantando do chão meio desengonçadas, e indo atrás de outras pessoas, comecei a correr e não parei, via tudo aquilo, mas eu não podia fazer nada, eu tinha que salvar minha vida.

Corri pra caralho até perceber que não havia mais movimento, e comecei a andar, não tinha ninguém por esse lado da cidade e isso estava meio que me assustando, não costumo sentir medo de nada, mas isso é aterrorizante, comer os órgãos das pessoas? Demais né, eu sei que meus órgãos deve ser perfeito como eu, mas pra que come-lo?

Os carros estavam vazios, havia alguns batidos, e outros simplesmente parados, acho que aquelas coisas ja passaram por aqui.

-droga -resmunguei pelo arranhão que aquela coisa me fez-

Estava sangrando um pouco, mas o suficiente pra fazer uma mancha de sangue enorme em minha camisa.

Comecei a andar para ver se tinha alguém por ali, mas tentei fazer o minimo de barulho possível, se aquelas coisas ouvissem iriam com certeza atrás de mim.

Ouvi um barulho, um tipo de choro de criança e comecei a procurar de onde vinha, até que achei uma criança sentada do lado de uma loja encolhida

Lua Oz, 8 anos, corajosa, orgulhosa,destemida casa de hogwarts: sonserina,seu pai batia nela e na mãe até seus 5 anos o que fez ela infelizmente amadurecer mais cedo, ele morreu em um acidente de carro, Sua mãe é Regina Oz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua Oz, 8 anos, corajosa, orgulhosa,destemida casa de hogwarts: sonserina,seu pai batia nela e na mãe até seus 5 anos o que fez ela infelizmente amadurecer mais cedo, ele morreu em um acidente de carro, Sua mãe é Regina Oz.

-Oi? -ela olhou rápido e se afastou- ei, tudo bem, eu não vou te machucar -ela continuou se afastando- como é seu nome?

-Pra trás -ela disse baixinho e eu parei de me aproximar-

-tudo bem, olha, eu não vou chegar perto de você ta?, como é seu nome?

-mamãe disse que eu nunca deveria falar com estranhos

Apocalipse Zumbi (Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora