POV: Theo
13:13 sábado
-Isso não vai dar certo senhora -eu disse em um sussurro-
Eu a Sra.Dunbar estavamos invadindo o mercado, Liam tinha ficado com Lua no carro, não sei por que a Sra.Dunbar tinha tanta arma mas eu estava feliz por ter encontrado eles dois, primeiro pelo Liam, ele provavelmente nunca vai saber mas eu sou apaixonado por ele desde o 3° ano, onde eu derrubei um suco de uva nele no refeitório, então quando eu vi que ele estava bem, meu coração ficou meio que aliviado, e segundo pela Sra.Dunbar que parecia que sabia exatamente o que estava fazendo.
-Vai dar tudo certo garoto, cadê seu senso de aventura?
A Sra.Dunbar não parece aqueles adultos que querem só mandar, mandar os adolescentes fazerem tudo e nos culparem pelo que nós não fizemos, ela parece uma jovem, de 17 anos, com expectativas do mundo.
-E lembre-se de atirar na cabeça, ok?
-Ok...
Entramos no mercado e colocamos tudo que podíamos na mochila, Liam e ela colocaram as coisas na minha mochila por que a deles era maior, bem maior, e não tinha dado tempo de pegar tanta coisa deles então coube tudo na minha. Vi a Sra.Dunbar ir para o ultimo corredor enquanto eu pegava alguns salgadinhos, bolachas/biscoitos de todos os tipos e enchia a bolsa, fui na padaria do supermercado com cuidado e vi que tinha alguns doces, bolo, brigadeiro, roscas, então fui até o outro lado e peguei uns brigadeiros para a Lua, eu não sabia se ela gostava ou não, mas decidi levar, e peguei um bolo que estava inteiro e duas roscas, o bolo eu levei na mão, se não cairia tudo, os brigadeiros eu coloquei no bolsinho da mochila e as roscas coloquei no bolso normal mesmo. Ouvi a Sra.Dunbar me chamar e fui até o ultimo corredor, vendo um monte de bebida, gelada!, ela pegou a mochila de mim e abriu o bolso médio e começou a colocar umas latinhas de refrigerantes, algumas garrafas de sucos e bastante garrafinhas de água, não caberia tudo na bolsa, então ela simplesmente fechou e pegou umas latinhas de coca-cola na mão.
-Vamos comer só besteira por uns dias mas acho que da pra sobreviver! Não é? -ela olhou pra mim e eu assenti vendo ela colocar o olhar na minha mão que estava o bolo- hmm, do que é?
-Não sei, apenas peguei pra caso a gente quisesse algo doce, e peguei brigadeiros e duas roscas -disse e ela pegou o bolo de minha mão para olhar do que era
-chocolate, com cobertura, adorei, mas não sei se o Liam vai gostar muito...
-por que não Senhora?-perguntei confuso-
-Ele não é muito fã de bolo de chocolate -ela olhou pro lado, para as bebidas alcoólicas- seria ruim se eu levasse bebida alcoólica?
-Acho que não, talvez algum dia a gente precise pra esquecer dos problemas, ou pra comemorar algo, ou só pra beber mesmo. -eu disse e ela assentiu- enfim, o Liam gosta de bolo de que?
-de todos, ele só não gosta do de chocolate...por que? -ela perguntou ainda olhando pras bebidas para ver qual iria pegar-
-vou pegar um que ele goste também, já volto
Fui até a padaria de novo e peguei um bolo de leite ninho pelo que estava escrito e voltei para onde a Sra.Dunbar estava, ela já havia pegado a bebida e colocado dentro da bolsa, ela pegou pratinho e garfinho de aniversário e uma faca pra gente cortar o bolo e fomos pro carro.
Enquanto isso no carro
POV: Liam
Theo e minha mãe tinham ido "assaltar" o mercado, enquanto eu e Lua ficamos no carro esperando eles, Lua estava contando sobre sua antiga escola pra mim e eu estava ouvindo tudo com atenção, ela disse que uma vez socou o nariz de um garoto por estar fazendo piadas racistas com uma menininha negra, eu com certeza fiquei orgulhoso, mesmo eu não tendo conhecido ela a muito tempo. Mas de repente ela parou de falar quando ela disse que seu pai foi buscar ela na escola por ela quebrou os dentes de outro garoto que estava fazendo bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (Teen Wolf)
FanfictionTo fazendo com carinho, lê ai Thiam (Liam+Theo) Scisaac (Scott+Isaac) Sterek (Stiles+Derek) Noater (Noah+Peter) Malira (Malia+Kira) Chris+Melissa Lydia+personagem novo Jackson+Ethan Morey (Corey+Mason) focado em >>Thiam<<