Oiiiii meus amores 😊😊 vamos de cap único desse casal que amo muito 😍😍 esse e inspirado no capítulo 11 de A Madrasta espero que gostem 😘 esse vai para meus três amores MarieliZanelato SenhoraRiosBernal Nunodalorraneoliveir
Hotel 🏨quarto da Maria
María estava sentada em um dos sofás que tinha ali. pensava no que havia acabado de acontecer, tinha estado novamente com seus " amigos" e com o pai de seus filhos depois de 20 anos. não sabia como havia conseguido lidar com tudo aquilo principalmente em ter Estevão novamente em sua frente, os anos tinham feito muito bem pra ele estava mais lindo do que ela se lembrava, mas não podia pensar nisso ela voltou unicamente para Recuperar seus filhos e descobri o verdadeiro assassino da pratricia.
foi tirada de seus pensamentos quando o interfone do quarto tocou,ela atendeu
Maria: alô algum problema?
funcionário: senhora só ligamos para avisar que esqueceu seu Chali mas não se preucupe alguém já está o levando para a senhora.
Maria: tudo bem obrigado.- assim que desligou a porta tocou, ela alevantou e foi abrir, quando abriu levou um susto quando viu de quem se tratava
Estevão: esqueceu isso.- disse mostrando o Chali pra ela
Maria: obrigada por traze-lo- disse tentando pegar seu Chali mas ele não permitiu
Estevão: precisamos conversar!- disse firme
Maria: hoje não! Estou muito cansado outro dia!- tentou fechar a porta sendo empedida por ele que a Pegou pela cintura a trazendo para bem perto de seu corpo.
Estevão: eu disse agora! quero falar com vc essa mesma noite!- disse a olhando nos olhos o que a fez estremecer.
Estevão olhou para lábios dela, María tentou sai dos braços dele mais ele foi mais rápido e a beijou com gosto, ela tentou se afastar por alguns segundos até se render e corresponder com gosto, passou os braços pelo pescoço dele o trazendo mais pra perto, o beijo foi intenso os dois precisavam daquilo eram 20 anos um longe um do outro.
o beijo terminou por falta de ar, Estevão a Pegou no colo e entrou no quarto com ela fechando a porta com os pés.
Maria:Estevão...
Estevão:shhh quietinha- a beijou novamente e a levou para cama. terminou o beijo com selinhos e a sentou na cama.
ficou de joelhos e tirou os saltos que ela usava beijou um por dos pés dela e fez um carinho foi subindo pelas pernas dela até chegar nas coxas onde apertou com gosto. María suspirou com esse toque, ele Ficou de pé e a ajudou a levantar, virou ela de costas pra ele e lentamente tirou o vestido que ela usava deixando ela com uma linda lingerie roxa de renda.