Inês Huerta é uma mulher de 25 anos ela trabalhava de dançarina num bordel para sustentar seu filho O pequeno Emiliano de 5 anos, ele era fruto de um relacionamento com um Homem chamado Heitor ela o amava e achava que ele também sentia o mesmo por ela mais quando descobriu que estava grávida ele a abandonou por outra.
Victoriano santos é um Homem de 40 anos ele era bastante conhecido pelo povoado por ser um dos fazendeiro mais ricos da região, era um homem reservado que só vivia para seu trabalho havia sido casado com uma mulher chamada Débora durante 5 anos uma relação que não deu certo porque ele não a amava.
Fazenda Santos
Victoriano fazia a vistoria de sua fazenda quando encotrou seu grande amigo Vicente Mendonça os dois eram vizinhos Vicente era dona da fazenda Las Dianas.
Vicente: victoriano amigo que bom te ver!- desceu de seu cavalo assim como victoriano desceu do seu.
Victoriano: Vicente meu amigo!- os se abraçaram- como vc está? e Diana María e as meninas?-
Vicente: Estou muito bem meu amigo Diana María e as meninas estão ótimas! e vc meu amigo como está? faz tempo que não te vejo o que anda fazendo?
Victoriano: estou bem e que ultimamente estou trabalhando demais e só isso.
Vicente: victoriano vc precisa deixar um pouco o trabalho de lado e se divertir um pouco! e eu já até sei como- falou com um sorrisinho de lado.
Victoriano: eu sei mas e que tenho muitas coisas que fazer na processadora.- disse suspirando- ah sim o que?
Vicente: hoje a noite vamos até a casa da Serafina!
A " casa da Serafina" era o bordel do povoado era um dos lugares mais frequentados do povoado.
Victoriano: Vicente vc sabe que não gosto de ir muito naquele lugar.- falou sério olhando para seu amigo tinha ido algumas vezes naquele lugar e não havia gostado- e a Diana María sabe que vc anda frequentando esse lugar?
Vicente: ah por favor Victoriano uma vez que outra não mata ninguém! e outra tem uma dançarina lá que meu amigo e uma deusa!
Victoriano Ficou curioso com que Vicente disse sobre a tal dançarina.
Victoriano: está bem vou com vc!
Vicente: vc não vai se arrepender amigo- falou dando uns tapinhas nas costas do amigo feliz.
Noite
Casa da Serafina
Victoriano e Vicente entraram no local e foram recebidos por Serafina a dona do bordel.
Serafina: boa noite cavalheiros! victoriano santos a quanto tempo.
Victoriano: Serafina querida como está?- beijou a mão dela.
Serafina: muito bem com sua presença!- sorriu de lado como gostaria de ter aquele homem em sua cama mais ele nunca quis o que era uma pena.- me acompanhem vou levá-los até umas das mesas- ela os levou até uma mesa que ficava na frente do palco- fiquem a vontade o show daqui a pouco começa!- saiu rebolando
os dois pediram umas bebidas e ficaram esperando o show começar
Vicente: Serafina está louca por vc amigo!- disse bebendo sua bebida
Victoriano: eu sei mas ela não faz meu tipo!
Camarim
Inês e as outras meninas se arrumavam para o show quando Serafina entrou no camarim feliz.