- 𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐

750 58 22
                                    

23 de junho, 2021 as 15:40pm

Quarta-feira
P

.o.v Aurora


{...}

Estou na praça, nesse exato momento esperando o meu ex me buscar, sim. O Ryan me ligou, falando que queria conversar comigo. E aqui estou eu, esperando ele chegar!! Se passaram 10 minutos e nada...

- Aurora? - Alguém tinha me chamado, estava de costas, então me virei para ver quem era

- Oi? Ah, é você.. - O Ryan havia chegado

-Podemos conversar? - Ele pergunta, parecia que ele estava com...Medo?

- Sim, Claro. - ele pega na minha mão e rapidamente a puxo

- O que foi? Fiz algo errado? - Ele me olha preocupado

- Não, é que...Eu me assustei só isso - Ele me olha estranho

- Tá, vem - segue em frente, sem segurar a minha mão - Entra no carro

- Vai me sequestrar? - Ele dá uma risada nasal

- Vou, vem! - Eu rio e entro na porche 911 azul, tantas coisas aconteceram nesse carro, tantas lembranças..Dou risada sozinha e ele me olha.

- O que? Por que vc ta me olhando? - o olhar dele estava focado em mim

- Você começou a rir sozinha, Aurora - Ele sorriu de canto, eu me acabo com esse sorriso

- Idiota - Dou o dedo do meio pra ele

- Olha, cuidado com os gestos mocinha - Me arrepio com a fala do mesmo, ele me deixa nervosa apenas falando um a

- Cala a boca e dirigi Ryan, você continua sendo um p1 nojento. - Ele viu o jeito que eu fiquei. Depois disso, a gente ficou em silencio. Acabei percebendo que a gente estava indo no norte, então perguntei - Estou começando a achar que você vai me sequestrar mesmo, onde a gente está indo?

- A gente está indo para...Um lugar, estou te levando para um lugar. - Depois de uns 6 minutos, percebi que estavamos chegando no lugar onde iria ser o nosso casamento...

- Ryan...O que a gente está fazendo aqui? - Pergunto apreenssiva. Ele ignorou minha pergunta, o mesmo parou o carro na "praia" e desceu.
- Não vai descer, Aurora? - Eu desço do carro, cruzo meu braço e olho para o rosto dele, esperando uma explicação. - Eai? Vai ficar parado, olhando pra minha cara? Ou vai me explicar o que a gente está fazendo aqui? - Ele vem se aproximando de mim e fala...

- Eu poderia olhar para o seu rosto o dia todo, nunca iria me cansar de apreciar essa beleza - Ele dá um sorriso de canto, e meu coração começa a bater muito forte. O efeito que ele tem em mim é surreal.

- Ryan, fala o que você quer, para de enrolar - Tentei ser o mais natural possível. Ele vai andando, e senta no chão, em uma parte bem próxima a água, exatamente no lugar onde nós iriamos nos casar...

- Você vai ficar em pé? - Reviro meus olhos e ando até ele, sento do lado dele e olho para frente. - E então? O que você quer conversar comigo? - Pergunto e olho para ele, que estava me encarando.

- Parça... - Ele suspira olhando para frente e começa a falar - Você lembra desse lugar? - Ele me olha e eu concordo com a cabeça sorrindo - Esse era o lugar que nós iriamos nos casar...Eu poderia ter escolhido varios lugares que foram importantes para nós, de algum jeito, mas eu escolhi esse aqui porque, aqui nós iriamos começar uma nova fase da nossa vida. - Sim.. - Eu falo - Não sei se já te disseram, mas eu fiquei muito mal quando você foi embora..Eu realmente surtei, comecei a ser muito frio, mais frio do que eu ja era.. - Ele dá uma risadinha fraca - Você era a única que me acalmava, eu pensei em voltar para Turquia. Eu estava fora de si. - Ryan.. - Eu dou uma iniciativa de fala, mas ele me interrompe - Calma, deixa eu falar, Aurora! Você não tem noção de, como eu fiquei quando você sumiu do mapa. Quando a Anahi voltou, eu tive a esperança que você estivesse com ela. Ela me falou que, fazia um tempo que você não falava com ela, eu fiquei muito procupado, não conseguia tirar isso da cabeça. Mas a Anahi estava lá, a nossa filha estava lá, com o nosso neto dentro da barriga dela, uou - Eu dou uma risada e ele olha fixamente para mim - No dia em que você voltou, eu estava com outra pessoa, eu realmente pensei que tinha superado você.. - Ele ri - Quando a Jujuba apareceu, o que eu mais queria era que, ela tivesse o sobrenome Hennessy, mas ela acabou tendo outros sobrenomes, e uns deles foi o seu...Quando eu descobri isso, eu fiquei muito feliz, eu sempre cuidei dela como filha, mesmo ela não me chamando de pai. Ela é uma das coisinhas mais preciosas que eu tenho na minha vida. Eu amo aquela garotinha - Eu fico muito feliz de escutar isso - Eu falo e ele sorri - Não só por ela ter o sobrenome Sayure, mas eu realmente amo ela, desde o primeiro dia em que a conheci, sei que ela tem duas mães incríveis, e um pai incrível... Sei que ela é filha de outro amor seu, mas eu não me importo.. talvez um pouco, mas foi ela que escolheu isso e, isso não vai mudar. Ela que me deixa feliz quando estou triste, ela é realmente uma mine Aurora - Ela é tão parecida comigo em certas coisas que, até esqueço que ela não saiu de mim ou da Natasha - Eu falo, ele sorri e eu também - Ela também é uma surtada, marrenta e bravinha. - Eu sorriu e falo - Idiota - Ele ri - Um dos motivos de eu estar aqui, é por causa dela, ela me fez ver as merdas que eu estava fazendo com a minha vida. Ela me perguntou duas vezes, sobre quem eu amava, e eu não sabia o que falar. Eu acabei um "relacionamento" meu faz um tempo. A Jujuba falou para mim "Se você gosta dela, vai atrás dela, porque se não, você vai perder ela mais uma vez." - Ele que estava olhando para frente, olha para mim - E, faz muito tempo que não falo isso para você.. Obrigado, por todas as coisas que você fez por mim, eu te amo muito Aurora. E eu quero que você nunca disso!! eu nunca deixei de te amar...Eu não respondi o seu te amo, por que eu realmente fiquei com medo, você fugiu, e me deixou, eu realmente tenho medo de que isso aconteça denovo. O sub-líder de uma das maiores facs dessa cidade com medo de perder uma pessoa muito especial pra ele, novamente...Eu amo o jeito que você consegue tirar toda a minha postura, e ao mesmo tempo odeio o efeito que você tem sobre mim. Parça..Eu realmente estou falando isso aqui, por eu te amar muito, não sei o que você irá dizer, mas eu realmente, parei de acreditar no amor quando você disse que acabou, você atirou bem no meu coração. Por que você deixou terceiros estragarem o que tinhamos, Aurora?! Eu ainda te amo pra caralho. - Ele olha pra cima suspirando e me olha.

𝑶𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕𝒔 - 𝒂𝒖𝒓𝒚𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora